Desentendimento

Angelina Jolie e Brad Pitt têm novo conflito em divórcio

Processo de atriz da Marvel e ex se arrasta desde 2016

O interminável divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua se arrastando. Mais um conflito foi revelado no processo.

A Associated Press publicou que a atriz de Eternos, da Marvel, quer tirar o atual juiz do caso. A reclamação seria com uma decisão do julgador.

Angelina Jolie alega que não tem um julgamento justo. Por isso, teria entrado com ação no Segundo Tribunal Distrital de Apelação da Califórnia para desqualificar John Ouderkirk de trabalhar no caso.

A atriz de Eternos afirma que o juiz não quis ouvir os testemunhos dos filhos do casal. As crianças, aquelas que ainda são menores de idade, diriam com quem gostariam de ficar.

Enquanto isso, Brad Pitt defende a decisão. A equipe legal do ator acredita que o juiz opta pela ação após uma longa a análise e “chegou a uma decisão provisória e ordem após ouvir especialistas e testemunhas perceptivas”.

É a segunda vez que a atriz tenta mudar o juiz do divórcio.

Por conta desses intermináveis conflitos, especialistas acham que o divórcio só termina quando os gêmeos de Brad Pitt e Angelina Jolie completarem 18 anos.

Os filhos do ex-casal são Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12.

Publicamente, os famosos não se pronunciam.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.