Outras prioridades

Angelina Jolie tem condição para voltar a namorar

Atriz famosa não parece querer entrar em outro relacionamento

Angelina Jolie já esteve em um dos relacionamentos mais famosos de Hollywood. Seu casamento com Brad Pitt foi um sonho para os fãs, mas acabou em uma longa briga judicial pela guarda dos filhos. Com 45 anos atualmente, ela falou sobre sua vida amorosa.

A atriz de Tomb Raider e Malévola revelou sobre suas condições para voltar a namorar em entrevista ao E! News.

“Eu provavelmente tenho uma longa lista de condições, já estou sozinha há um bom tempo”, disse a atriz ao ser perguntada sobre namoros.

Ela não chegou a revelar explicitamente quais são essas condições e prosseguiu para falar dos seus filhos.

“Eu tenho seis filhos muito capazes. É claro, você acorda e pensa: ‘eu preciso conferir se eles estão todos bem, preciso ter certeza que estão todos mentalmente saudáveis’”.

“Mas honestamente, acho que há uns anos isso tudo mudou um pouco e eles passaram a pensar: ‘eu preciso ter certeza que a mamãe está bem’”.

“Eles tomam conta de mim muito bem e somos um grande time. Tenho muita, muita sorte. Eu me preocupo. Sou eu que me preocupo, mas adoro eles. Eles são pessoas muito legais”.

Reação dos filhos à Angelina Jolie na Marvel

Angelina Jolie estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com Os Eternos. A atriz falou sobre como acha que seus filhos vão reagir ao vê-la como a heroína no filme.

Jolie já conta com vários papéis de destaque em sua carreira, incluindo papéis de protagonista em Tomb Raider e Malévola. Ela brincou sobre sua carreira em entrevista ao Access Hollywood.

“Você apenas olha para trás em sua vida e pensa: ‘Estou sempre com alguma arma aleatória’”.

Ela foi perguntada se planeja assistir Os Eternos com sua família.

“Acho que sim. Espero que sim. Contanto que meus filhos superem o choque de mim em um traje dourado. Quando são seus próprios filhos, eles meio que ficam ‘augh’ ”, Jolie riu.

Os Eternos deve chegar em outubro de 2021 nos cinemas.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.