Longa trajetória

Antes da fama, ator de O Inocente fazia anúncio de pizza; veja

Astro da Netflix tem chocante início de carreira

Mario Casas, de O Inocente, trilhou um longo caminho até chegar à série da Netflix, tendo começado sua carreira ainda criança. Um desses trabalhos dos seus primórdios foi em comercial de pizza.

Nascido em 1986, na Espanha, o ator somente veio a ter seu primeiro papel na série SMS, em 2006. Muito antes disso, ele fez um comercial da Telepizza – como o nome deixa claro, é uma pizzaria que trabalha com delivery.

O mais curioso do anúncio é que ele promete um filme de Steven Spielberg (em VHS) como presente para quem pedir as pizzas.

Hoje em dia com 34 anos, o ator já conta com mais de 40 papéis no seu currículo, incluindo em O Inocente, Remédio Amargo, Os 33 e Paixão Sem Limites.

Ele chegou a trabalhar em um filme dirigido por Antonio Banderas, intitulado El camino de los ingleses, de 2006.

Veja o comercial de pizza com o ator de O Inocente, abaixo.

O Inocente na Netflix

Séries de língua espanhola como Quem Matou Sara?, feita no México, atraem fãs da Netflix no Brasil. Agora, a plataforma terá mais uma opção para os assinantes com O Inocente.

Assim como a série do México, o novo lançamento da Netflix foca em um assassinato. A trama é baseada no livro de mesmo nome de Harlan Coben.

O Inocente acompanha Mateo Vidal, que tenta recomeçar a vida após ter matado um homem por acidente. A reviravolta é que a nova chance do personagem deve se transformar em mais um pesadelo na Netflix.

“Ninguém consegue escapar do passado. Mateo, Olivia, Lorena e Aguilar terão que enfrentar as consequências de suas decisões”, afirma a descrição do serviço de streaming.

O seriado espanhol é estrelado por Mario Casas, de A Casa. O Inocente é adaptada na TV por Oriol Paulo, de Noite e Dia e O Contratempo.

A Netflix divulgou um trailer do suspense espanhol, que pode ser conferido abaixo. O Inocente já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.