Nas redes sociais

Após ataques contra namorada, Henry Cavill se pronuncia

Ator de Superman e The Witcher confirmou romance e parceiro recebeu foco de haters

Henry Cavill oficializou o namoro com a executiva Natalie Viscuso e uma situação infeliz começou nas redes sociais. Haters começaram a atacar a parceira do ator de The Witcher e Superman.

Os ataques foram feitos inicialmente em forma de comentários no Instagram de Natalie. Isso fez com que a executiva do estúdio Legendary limitasse as respostas nas publicações.

O que acontece é que a situação não diminuiu. Haters e internautas continuam com comentários maldosos contra a namorada de Henry Cavill nas redes sociais.

Isso fez com que o ator se pronunciasse no Instagram. Com uma foto ao lado de Natalie Viscuso, Henry Cavill chamou atenção dos seguidores e pediu respeito.

“Queridos fãs e seguidores, eu queria fazer um pequeno anúncio de comunidade. Eu não pude deixar de notar, mas existe um certo sentimento de animosidade nas redes sociais. Isso está se tornando bem dominante no meu feed. Tem existido muitas, vamos chamar de especulações agora, sobre minhas parcerias da vida íntima e profissional. Agora, enquanto eu aprecio a paixão e apoio daqueles que estão ‘especulando’, chegou em um ponto que precisava dizer algo, o que mostra que é algo ruim”, começou a escrever o ator.

Henry Cavill continua explicando que estamos em uma era de “esclarecimento social”. Nela, muitas pessoas estariam tentando “expandir pontos de vista” para outros. As opiniões maldosas, como pede o ator de Superman, devem parar.

“Então, para vocês que estão mostrando o desdém e o descontentamento de várias formas surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas câmaras de eco pessoais na internet, mas sua ‘paixão’ está equivocada e pode causar danos às pessoas que eu mais me importo. Até mesmo suas suposições mais negativas e conservadoras sobre minha vida pessoal não são verdadeiras”, continuou a pedir o astro da DC.

No fim, o ator pede que todos “progridam com positividade”. Henry Cavill termina com uma declaração e um desabafo:

“Eu estou muito feliz no amor e na vida. Eu ficaria muito grato se você ficar feliz por mim. Se você não consegue ser feliz comigo, ao menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de você mesmo”.

Confira abaixo a publicação de Henry Cavill.

A namorada de Henry Cavill

A namorada do ator é uma executiva poderosa de Hollywood. Atualmente, Viscuso é uma vice-presidente da Legendary, que produz ao lado da Warner Bros grandes filmes. Entre eles, O Homem de Aço, com Henry Cavill, Godzilla vs Kong e Enola Holmes, também com o ator – mas com a Netflix.

Não há detalhes de quando os dois se conheceram. Mas, há um forte indicativo de que pode ter sido em Enola Holmes, lançado em 2020 na Netflix.

Natalie é seis anos mais nova que o namorado, que nasceu em 1983. Antes de chegar na função de destaque, a executiva teve um início diferente na indústria do entretenimento.

Natalie Viscuso já participou de um reality show. Em 2005, a produtora aparece na primeira temporada de My Super Sweet 16, que basicamente dava o aniversário dos sonhos para as participantes.

Nas redes sociais, os fãs de Henry Cavill descobrem um pouco mais sobre Natalie. A executiva tem também um cachorro de estimação, que é o bulldog Meat.

Isso é um grande ponto em comum com o ator de Superman. Henry Cavill é conhecido por amar o cachorro dele, Kal.

Outro ponto que emociona os internautas é que a namorada do ator perdeu a mãe para o câncer em 2017.

Fora esses dois detalhes, a rede social da produtora é focada mais no trabalho. Muitas publicações são sobre projetos da Legendary ou eventos em Hollywood, antes da pandemia do coronavírus (covid-19).

Confira abaixo mais imagens sobre a namorada de Henry Cavill.

https://www.instagram.com/p/CDKj4KUHsIf/
https://www.instagram.com/p/B7eo9u9HyWb/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.