Superação

Após falir e ter problemas de saúde, ator de The Vampire Diaries dá volta por cima

No Instagram, Ian Somerhalder foi sincero sobre a importância de sua esposa, Nikki Reed, em sua recuperação

O ator Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) acessou o Instagram recentemente para elogiar sua esposa Nikki Reed em seu 33º aniversário, revelando um capítulo muito pessoal em suas vidas.

O ator disse que se encontrou em uma “situação de negócios terrível” enquanto filmava The Vampire Diaries, o que levou Reed a passar dois anos de sua vida livrando Somerhalder das dívidas.

“Antes de Nikki e eu ficarmos juntos, eu construí uma empresa enquanto filmava The Vampire Diaries que era importante para mim”, escreveu Somerhalder.

“Eu investi pesadamente, fiz enormes garantias pessoais aos bancos. No entanto, devido à ganância e fraude dentro daquela empresa e atividades fraudulentas de nosso maior cliente, sem mencionar o colapso temporário da indústria de petróleo e gás – fui deixado em um buraco.”

Somerhalder, de 42 anos, disse que aquela época de sua vida foi “um verdadeiro pesadelo dia após dia”.

O ator disse que precisava viajar o mundo toda semana para pagar “massivas” notas de seis dígitos. Ele disse que isso o levou a ficar no hospital quatro vezes em um período de dois anos, mas não explicou a natureza de suas hospitalizações. Então a estrela de Crepúsculo veio em seu socorro.

“Esta mulher aqui decidiu que não queria ver seu marido arruinar seu corpo, mente e espírito e puxou suas botas e desceu nas trincheiras reunindo uma equipe para chegar à mesa de negociações e encontrar uma saída”, ele escreveu.

“Eu estou onde estou por causa desta mulher”, Somerhalder continuou, destacando seu novo empreendimento, Brothers Bond Bourbon.

“Pude recomeçar minha vida por causa dessa mulher.”

Somerhalder e Reed se casaram em 2015. A filha deles, Bohdi Soleil, nasceu em 2017.

Você pode conferir abaixo a sincera publicação do astro de The Vampire Diaries no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CPJSNNqpKsa/

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.