Após Harry Potter, atriz vira ativista e luta contra a Coca-Cola

Bonnie Wright mudou o foco em Hollywood e se destacou por outros trabalhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bonnie Wright ficou conhecida por ser a Ginny Weasley dos filmes de Harry Potter. Desde que a franquia terminou, em 2011, muitos fãs podem ter ouvido falar menos dele.

O que acontece é que a atriz mudou o foco dentro de Hollywood. Após o trabalho na famosa franquia, Bonnie abriu as possibilidades para carreira dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da atuação, a famosa começou a ter projetos também na direção. Ao mesmo tempo, atua como ativista, em que vai contra uma das marcas mais famosas do mundo, a Coca-Cola.

O crescimento de Bonnie Wright parece o mesmo da personagem dela, Ginny, em Harry Potter. Aos poucos, o destaque dela vai ficando cada vez maior.

Começo em Hollywood

Muitos fãs podem não lembrar, mas a atriz está em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro da franquia. Bonnie Wright tem apenas uma frase, que é “Boa sorte”.

O momento acontece quando Harry conhece toda família dos Weasley, incluindo Ginny. De uma frase, a participação da artista cresceu na franquia até ter grande destaque.

A paixão pelo bruxinho começa a florescer e Ginny até defende Harry Potter de Draco Malfoy. Com a influência de Tom Riddle, mais tarde Lord Voldemort, ela também abre a Câmara Secreta.

Apesar de perder espaço em alguns filmes, a personagem de Bonnie tem papel fundamental no final da saga. Ginny até está na Batalha de Hogwarts. No fim, ela casa com o bruxinho principal.

Como todos atores de Harry Potter, a atriz cresceu no set da franquia. Assim, pode-se dizer que Bonnie Wright e Ginny se desenvolveram juntas.

Cinema independente

O primeiro passo após Harry Potter foi o cinema independente. O principal ano nessa indústria foi em 2013, com The Sea, Jogos do Apocalipse (que está na Amazon Prime Video) e Before I Sleep.

Jogos do Apocalipse foi o grande destaque. O longa foi indicado ao prêmio de Melhor Filme no Festival de Sitges, considerado o principal para produções de fantasia.

Ao mesmo tempo que entrou no cinema independente, a atriz se tornou diretora. O primeiro trabalho foi no curta Separate We Come, Separate We Go, de 2012, que estreou no Festival de Cannes e teve David Thewlis, também de Harry Potter, no elenco.

A famosa se especializou como diretora de curtas e clipes musicais. Um deles é de Iguana Bird, de Pete Yorn e Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel.

Virou ativista

Bonnie Wright também se tornou ativista voltada para o meio-ambiente. A principal batalha dela é contra o plástico, ainda mais quando se trata da poluição nos oceanos.

Em 2017, a atriz de Harry Potter se juntou ao Greenpeace em campanha para mostrar os efeitos negativos de uma única garrafa de plástico. A famosa lembrou como limpar as praias e ter consciência de não jogar lixo no mar é importante.

Essa campanha, inclusive, consiste em uma luta contra a Coca-Cola. O Greenpeace alega que a empresa é uma das grandes produtoras da poluição de plástico.

A atriz e a organização pedem que a empresa pare de usar garrafas de plástico descartáveis. Nas redes sociais, os fãs podem conferir como a famosa continua atuando como ativista.

Veja abaixo publicações e mais imagens da transformação de Bonnie Wright.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio