Após ser agredido, ator de Top Gun pode ser processado

Miles Teller usou rede social para dizer que história de agressão é mentira

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão envolvendo o ator de Top Gun: Maverick (Top Gun 2), Milles Teller, ganha novos capítulos. Após negar que tenha sido atacado por uma dívida, o famoso pode ser processado.

O TMZ afirma que Miller Teller não pagou uma organizadora de eventos pelo casamento de 2019 com Keleigh Sperry. Por isso, o marido dela teria agredido o ator de Top Gun em um restaurante do Havaí no final de maio de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Teller e a esposa afirmaram que a história do TMZ era mentirosa. A versão do casal é que dois homens desconhecidos atacaram o ator de Quarteto Fantástico no banheiro do restaurante.

Além disso, esses suspeitos teriam feito o mesmo com outras pessoas. Mas, o site afirma que agora o famoso de Top Gun pode ser processado pela organizadora de casamentos.

O TMZ colheu depoimento do advogado Tre Lovell. A profissional teria contratado o profissional para levar a dívida aos tribunais.

“É meu entendimento que a briga aconteceu por uma dívida do casamento do casal. Estamos avaliando as alegações dos meus clientes sobre o incidente, declarações sobre o incidente e os negócios anteriores das partes envolvidas”, comentou o advogado.

Versão do site

Conforme o TMZ, o famoso estava jantando com a esposa durante férias no Havaí quando foi ao banheiro de um restaurante. O relato é que um homem teria confrontado Miles Teller no local e dado um soco no rosto dele.

A confusão continuou do lado de fora do banheiro. O ator de Top Gun 2 afirmou que prestaria queixas.

A policial local confirmou que a briga aconteceu no dia 26 de maio. Ninguém foi preso, mas as autoridades seguem investigando.

A profissional estaria cobrando US$ 60 mil (ou mais de R$ 300 mil) do famoso. Testemunhas no restaurante afirmaram que o homem, marido da profissional, cobrava com insistência do ator de Top Gun 2.

Com Milles Teller, Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio