Tocante

Arnold Schwarzenegger revela seu maior sonho de vida e emociona

Astro de ação nasceu na Áustria, mas sempre desejou se mudar para os Estados Unidos

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação. O ator começou sua carreira como bodybuilder, e rapidamente se tornou uma das figuras mais famosas do mundo do entretenimento.

A vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foi repleta de momentos indecorosos. Além de se estabelecer como governador da Califórnia, o astro se envolveu em um longo affair com uma funcionária de sua casa.

Antes de se mudar para os Estados Unidos, o astro levava uma vida humilde na Áustria. O ator falou sobre o assunto em uma entrevista.

Schwarzenegger também falou sobre o maior sonho que já teve na vida; confira abaixo tudo sobre essa história!

O sonhador Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger nasceu na cidade de Thal, na Áustria, pouco depois do término da Segunda Guerra Mundial.

Durante uma entrevista com o apresentador e jornalista Graham Bensinger, o ator relembrou que se apaixonou pelos Estados Unidos ainda na infância, e que seu maior sonho sempre foi se mudar para a América.

“Eu lembro de ver na telinha da TV filmagens de Nova York, com seus arranha-céus, o Empire State Building, as avenidas, as ruas enormes, as pontes… Tudo para mim parecia gigante”, comentou o astro.

Os Estados Unidos não se pareciam nada com a pequena cidade de Thal, onde o astro do cinema nasceu e cresceu.

“Na Áustria, quando você mora nessa pequena vila, vê tudo pequeno. Pontes pequenas, carros pequenos, motos pequenas, coisas assim. E nos Estados Unidos eles tinham a Harley-Davidson, aquela moto enorme, e aqueles cadilaques luxuosos. Tudo era gigante, e foi aí que me apaixonei”, afirmou Schwarzenegger.

Ainda na infância, o ator decidiu que não descansaria enquanto não conseguisse se mudar para os Estados Unidos. Na verdade, Schwarzenegger sentia uma ligação tão grande com a América, que às vezes acreditava ser um órfão do país.

“Eu disse para mim mesmo que tinha que ir para a América. Por alguma razão, sempre senti que estava no lugar errado. Sempre me senti deslocado na Áustria – que é um país muito bonito – como se eu fosse muito mais atraído pelos Estados Unidos. Na infância, era quase como se eu fosse o filho órfão de algum soldado americano… De alguma forma, eu ‘pertencia’ à América”, comentou o astro.

A persistência do ator deu certo, e Arnold Schwarzenegger se mudou para os Estados Unidos para seguir carreira como fisiculturista, destacando-se depois em papéis no cinema.

Mesmo não tendo nascido nos Estados Unidos, o ator se tornou Governador da Califórnia, administrando um dos estados mais importantes do país entre 2003 e 2011, estabelecendo-se como o último político republicano a governar a unidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.