Astro de Outlander vira alvo de polêmica na web; veja motivo

Sam Heughan foi criticado em 2020 por ter feito uma viagem de férias bem no início da pandemia

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Outlander, Sam Heughan, se viu no meio de uma controvérsia em 2020. Muitos internautas não ficaram nada satisfeitos com o fato de o ator ter feito uma viagem de férias bem no início da pandemia.

Uma semana após o início da pandemia em 2020, o ator de Outlander revelou que estava misteriosamente no Havaí durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter (via The Things).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã perguntou onde ele estava passando sua quarentena. A princípio, tudo o que ele disse foi que estava no Havaí desde antes da proibição de viagens.

“Obrigado por perguntar, estou no Havaí”, disse ele.

“Vim aqui antes da proibição de viajar. Preocupado em voltar ao Reino Unido. Certamente mais seguro aqui por enquanto. Espero que você esteja bem e sua família também!”

Isso não agradou a alguns fãs, e logo Heughan recebeu uma onda de reação negativa, com alguns fãs chamando-o de “irresponsável”, enquanto outros o criticaram por “colocar um potencial adicional de pressão” nos hospitais do Havaí.

O governo dos Estados Unidos anunciou a proibição de viagens em 14 de março. Mas Heughan não revelou quando chegou ao Havaí.

De acordo com o Evening Standard, o governador do Havaí, David Ige, disse aos visitantes para “adiarem suas férias por pelo menos trinta dias” em 17 de março. Isso foi três dias antes das perguntas e respostas de Heughan no Twitter.

Com toda a repercussão negativa, o ator de Outlander se pronunciou através do Twitter, respondendo uma fã que pediu que ele ignorasse todas as pessoas que o estavam criticando: “São rudes ou completamente delirantes.”

No Brasil, Outlander está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio