Adorável recordação

Astro de Sem Remorso compartilha momento fofo com Keanu Reeves

Michael B. Jordan trabalhou com astro de Matrix em Hardball - O Jogo da Vida

Michael B. Jordan trabalhou com vários outros atores incríveis ao longo de sua carreira e recentemente falou sobre seu colega de elenco de Hardball – O Jogo da Vida, Keanu Reeves, relembrando um momento emocionante com o “herói”.

Enquanto falava com o Hollywood Reporter, o astro de Sem Remorso compartilhou uma história sobre Keanu Reeves levando o garoto de 13 anos (idade que ele tinha na época) e o resto do elenco para jantar.

Ele também os apresentou a um de seus famosos colegas de elenco de Matrix.

“Enquanto estávamos na produção, Keanu levou todo o elenco para jantar e tivemos a chance de conhecer Laurence Fishburne”, ele revelou.

“Até hoje, ainda me lembro de pensar comigo mesmo, surpreso: ‘Acho que isso é o que as estrelas de cinema fazem – levam seus colegas de elenco para jantar com outros grandes atores.’ Muito respeito por Keanu e Laurence. Foi realmente um momento muito legal com dois dos meus heróis.”

Novo astro de Hollywood

Hoje em dia, Michael B. Jordan por si só também é um astro do cinema. Seu novo longa é Sem Remorso, baseado em um livro de Tom Clancy.

O filme foi lançado diretamente no Amazon Prime Video, serviço de streaming que é concorrente da Netflix.

Rumores também dão conta de que o ator pode interpretar uma nova versão do Superman no cinema. No entanto, nada foi oficializado até o momento.

No Brasil, Sem Remorso, com Michael B. Jordan, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.