Astro de Transformers ganha peso e choca os fãs; veja

Mark Wahlberg teve de engordar para novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Wahlberg chocou os fãs ao mostrar sua preparação para o novo filme, Father Stu. O astro de Transformers ganhou 10 kg para o papel.

No filme, o ator viverá um boxeador que acaba virando padre. Ele precisou ganhar muito peso para o papel e mostrou o antes e o depois por meio de publicação no Instagram. A diferença é impressionante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma foto podemos ver ele na academia, com músculos definidos. Já em outra vemos ele deitado, com barriga mais proeminente.

“Três semanas atrás, à esquerda, e agora. Graças à comida do @chef_lawrence_d”, escreveu o ator na legenda da foto.

Previamente, o ator havia revelado que planejava ganhar 13kg em seis semanas para o filme. Em participação no programa de Jimmy Kimmel, ele chegou a brincar que estava ansioso por uma desculpa para se livrar da sua dieta costumeiramente rígida.

“Eu quero ir para padarias. Eu quero ir para o Denny’s. Eu quero panquecas. Eu quero conseguir tudo o que puder em minhas mãos”, disse o astro de Transformers no programa.

Veja a foto do ator, abaixo.

Novo Transformers

O próximo capítulo da popular franquia de filmes Transformers finalmente encontrou sua segunda estrela para o elenco. O diretor de Creed II, Steven Caple Jr., foi contratado para dirigir o sétimo episódio da saga Transformers, com o ator de Hamilton e Em Um Bairro de Nova York, Anthony Ramos, interpretando o personagem principal.

A escalação de uma parceira de cena para Ramos tem sido contínua, mas agora parece que a equipe criativa escolheu Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro, para o papel.

O Deadline informou que Fishback está atualmente em negociações finais para estrelar o novo projeto de Transformers ao lado de Ramos.

Depois de várias atrizes fazerem um teste de tela com Ramos para conseguir o papel, Paramount, eOne e Hasbro finalmente escolheram Fishback, que recebeu muitos elogios por sua atuação em Judas e o Messias Negro. Daniel Kaluuya, colega de elenco de Fishback no filme, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Ramos e Fishback vão estrelar o filme de Caple Jr., com roteiro de Jacoby Harold, Darnell Metayer e Josh Peters.

O novo filme dos Transformers seguirá os eventos do aclamado filme de Bumblebee de 2018, que obteve mais sucesso de crítica do que os filmes anteriores dos Transformers, concentrando-se mais em seus personagens do que em grandes cenários.

Segundo a reportagem do Deadline, Fishback e Ramos são bons amigos há vários anos, tendo trabalhado juntos em uma peça na faculdade.

O novo filme dos Transformers está programado para estrear nos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio