Adeus dieta

Astro de Transformers ganha peso e choca os fãs; veja

Mark Wahlberg teve de engordar para novo filme

Mark Wahlberg chocou os fãs ao mostrar sua preparação para o novo filme, Father Stu. O astro de Transformers ganhou 10 kg para o papel.

No filme, o ator viverá um boxeador que acaba virando padre. Ele precisou ganhar muito peso para o papel e mostrou o antes e o depois por meio de publicação no Instagram. A diferença é impressionante.

Em uma foto podemos ver ele na academia, com músculos definidos. Já em outra vemos ele deitado, com barriga mais proeminente.

“Três semanas atrás, à esquerda, e agora. Graças à comida do @chef_lawrence_d”, escreveu o ator na legenda da foto.

Previamente, o ator havia revelado que planejava ganhar 13kg em seis semanas para o filme. Em participação no programa de Jimmy Kimmel, ele chegou a brincar que estava ansioso por uma desculpa para se livrar da sua dieta costumeiramente rígida.

“Eu quero ir para padarias. Eu quero ir para o Denny’s. Eu quero panquecas. Eu quero conseguir tudo o que puder em minhas mãos”, disse o astro de Transformers no programa.

Veja a foto do ator, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CObTGQcrqb3/

Novo Transformers

O próximo capítulo da popular franquia de filmes Transformers finalmente encontrou sua segunda estrela para o elenco. O diretor de Creed II, Steven Caple Jr., foi contratado para dirigir o sétimo episódio da saga Transformers, com o ator de Hamilton e Em Um Bairro de Nova York, Anthony Ramos, interpretando o personagem principal.

A escalação de uma parceira de cena para Ramos tem sido contínua, mas agora parece que a equipe criativa escolheu Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro, para o papel.

O Deadline informou que Fishback está atualmente em negociações finais para estrelar o novo projeto de Transformers ao lado de Ramos.

Depois de várias atrizes fazerem um teste de tela com Ramos para conseguir o papel, Paramount, eOne e Hasbro finalmente escolheram Fishback, que recebeu muitos elogios por sua atuação em Judas e o Messias Negro. Daniel Kaluuya, colega de elenco de Fishback no filme, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Ramos e Fishback vão estrelar o filme de Caple Jr., com roteiro de Jacoby Harold, Darnell Metayer e Josh Peters.

O novo filme dos Transformers seguirá os eventos do aclamado filme de Bumblebee de 2018, que obteve mais sucesso de crítica do que os filmes anteriores dos Transformers, concentrando-se mais em seus personagens do que em grandes cenários.

Segundo a reportagem do Deadline, Fishback e Ramos são bons amigos há vários anos, tendo trabalhado juntos em uma peça na faculdade.

O novo filme dos Transformers está programado para estrear nos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.