Ator da franquia Harry Potter é preso por estupro

Ator de Animais Fantásticos é sentenciado a 3 anos na prisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Guthrie foi sentenciado a três anos na prisão após estuprar uma mulher em Glasgow. O ator escocês é mais conhecido por viver Abernathy em Animais Fantásticos e Onde Habitam, da franquia Harry Potter.

Segundo a BBC, Guthrie negou as acusações e alegou ter ajudado a mulher após ela adoecer. Seu DNA, no entanto, foi encontrado dentro da calcinha dela. Ele foi considerado culpado após julgamento de quatro dias e foi colocado no registro de criminosos sexuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ataque ocorreu no apartamento do ator Scott Reid, em 2017. Uma mulher de 29 anos adoeceu a caminho de Reid e Guthrie e recebeu ajuda dos dois, após sair do táxi.

Reid chamou uma ambulância, enquanto o ator da franquia Harry Potter permaneceu com ela para cuidar dela. A vítima disse no julgamento que se lembra da sua blusa sendo removida e de ter sido assediada antes dele realizar atos sexuais diversos nela.

Quando Reid entrou no cômodo novamente, o ataque foi interrompido.

Kevin Guthrie está listado no IMDb em Animais Fantásticos 3, mas a Warner Bros confirmou ao Deadline que ele jamais apareceria no filme.

Fãs criam confusão e cancelam ator de Harry Potter

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, foi cancelado no Twitter após realizar uma live aparentemente bêbado no Instagram. Grande confusão foi gerada acerca disso em razão da tradução da música cantada por Felton no vídeo.

Na live, o ator de Harry Potter canta uma música ao som do violão, comparando uma mulher à sua ex, Melissa. Em determinado trecho ele cantou:

“she’s a thousand times fitter than my ex, Melissa”, que pode ser traduzido para: “ela está mil vezes mais em forma que minha ex, Melissa”, ou para “ela se encaixa mil vezes mais comigo que minha ex, Melissa”.

A segunda tradução, contudo, é um pouco forçada. A construção frasal não é a mais comum quando se quer passar essa mensagem e se encaixa mais com a primeira tradução. Ele, de fato, provavelmente comparou o corpo das duas. O que já foi o suficiente para fãs cancelarem o ator.

Em todo caso, no Twitter, muitos estão criticando o ator, enquanto outros apontaram que a tradução do vídeo está errada (embora os dois sentidos sejam aceitáveis).

Veja algumas reações dos fãs, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio