Em gravação

Ator de 50 Tons de Cinza assusta fãs com ferimento na cabeça; veja

Internautas ficaram preocupados com Jamie Dornan, mas tudo parece maquiagem para uma série

Jamie Dornan, o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, ressurgiu com um terrível ferimento na cabeça. Fotos do ator, também de muleta, começaram a circular.

Isso, claro, deixou os fãs assustados e preocupados. O ator, porém, está muito bem.

As imagens são das gravações da série The Tourist (O Turista), na Austrália. A produção é uma parceria da HBO e da BBC One.

O personagem de Jamie Dornan não parece nas melhores condições. Além do machucado, ele foi visto tentando andar de muleta para as gravações.

A série acompanha um turista britânico confuso que fica preso em uma cidade. Tudo começa quando ele acorda em um hospital, sem saber o que está acontecendo.

O ator de 50 Tons de Cinza contou ao Metro do Reino Unido que o roteiro de O Turista “foi um dos melhores” que ele já leu.

Veja abaixo as imagens, também divulgadas pelo site.

Tinha dificuldade com mulheres

Jamie Dornan ficou conhecido por ser o Christian Grey de 50 Tons de Cinza. Nos filmes, o bilionário é um conquistador e apresenta uma nova vida sexual para Anastasia.

Na vida real, o ator garante que é bem diferente de Grey. Mais do que isso, na juventude, Dornan tinha dificuldade com as mulheres.

Em entrevista ao Sky News, o ator de 50 Tons de Cinza revelou que não tinha tanta confiança. Isso o fazia se distanciar de pretendentes.

“Muitas tentativas e perdas para mim, eu acho que muitas pessoas têm essa história, não? Eu definitivamente era alguém que tinha dificuldades com garotas quando mais jovem. Eu definitivamente tive muitas meninas que gostei e que não gostavam de mim”, contou o famoso.

O comentário foi feito por causa do filme Wild Mountain Thyme. Na história, Dornan tem um personagem que luta com a confiança e é chamado de “sociavelmente estranho”.

“Eu consigo me relacionar com Anthony sobre a falta de habilidade de ver o que está na frente dele e o que é bom pra ele. Ele fica muito na mente dele sobre isso e sobre a confiança”, completou o ator.

The Tourist, ou O Turista, ainda não tem previsão de estreia. Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.