Inesperado

Ator de American Pie choca web com publicação; veja

Astro faz os fãs se sentirem velhos

American Pie marcou gerações e agora um dos astros dos filmes fez os fãs se sentirem velhos. Nas redes sociais, Jason Biggs fez uma publicação comemorando seu aniversário de 43 anos.

No Twitter, o ator revelou sua idade e chegou a compartilhar o tuite no Instagram, para ter certeza que todos vão se sentir idosos.

“Quer se sentir velho? O garoto que f*deu a torta faz 43 anos hoje”, escreveu o astro de American Pie, fazendo referência à famosa cena do primeiro filme.

Só no Instagram, a publicação alcançou mais de 63 mil curtidas e 2000 comentários. Nada mal para um ator que não está em destaque há tempos.

Nos comentários, muitos disseram se sentirem velhos, já muitos outros desejaram feliz aniversário ao ator. Veja a publicação, abaixo.

American Pie 5 vai acontecer? Atriz comenta

Tara Reid deu uma grande atualização sobre American Pie 5, e parece que outro filme da icônica franquia de comédia pode estar a caminho.

Ao falar com a ET na festa de aniversário temática de Cassie Scerbo dos anos 80 – que foi um evento beneficente para Boo2Bullying -, Reid deu algumas pistas sobre o possível novo filme e revelou que um novo capítulo da franquia American Pie já tem um roteiro.

“Pode acontecer”, disse Reid.

“Existe um roteiro por aí. Vou colocar dessa forma.”

A atriz também explicou que, embora não haja um cronograma para fazer o filme decolar, ele está sendo considerado.

“Eu não posso te dizer quando porque eu realmente não sei quando, porque temos que reunir todos os atores e ao mesmo tempo organizar nossos horários.”

Sobre sua opinião sobre o roteiro do novo filme, Reid afirmou que ela o leu e que “é um dos melhores” da franquia.

“É incrível”, acrescentou ela, esclarecendo que o filme “vai acontecer, só não sei quando”.

American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível, o primeiro filme da franquia, foi lançado em 1999.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.