Tendência

Ator de As Branquelas segue Will Smith e mostra "corpo de papai"

Marlon Wayans decidiu revelar como está o físico na quarentena e fez promessa

Marlon Wayans, conhecido por As Branquelas, seguiu a tendência lançada por Will Smith. O ator tirou a camisa e mostrou “corpo de papai”.

Nos exterior, a expressão define um corpo com a popular barriguinha. O ator de Um Maluco no Pedaço revelou primeiro a forma física, ganhando destaque.

Assim como o famoso, Wayans também promete ter uma transformação. Com um pouco mais de um mês, o famoso de As Branquelas quer entrar em forma.

O que chamou atenção, porém, foi que o ator não está bem com um corpo de papai. De qualquer forma, a revelação foi feita.

“Hey, Will Smith, publicando meu corpo de papai/de quarentena também… dane-se! Espere um mês… Vou publicar minha transformação no meu aniversário. Eu vou ter o melhor corpo da minha vida em 23 de julho. Fique ligado”, escreveu o famoso, usando a hashtag de “desafio do corpo do papai”.

Como se sabe, Will Smith também entrará em forma para uma série do Youtube. O ator de As Branquelas deve fazer isso sem ser acompanhado.

Logo depois da primeira foto, o famoso voltou a publicar uma imagem, reiterando que quer seguir com o desafio.

Veja abaixo as publicações e relembre a foto do ator de Um Maluco no Pedaço.

https://www.instagram.com/p/COfC1NHHKg_/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/COfIEpPnET2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=51236218-bd1c-4a96-b1d0-566c6db35fe9
https://www.instagram.com/p/COZHipMhHDr/

Will Smith terá série

Como visto acima, o astro fez questão de dizer que está na “pior forma física” da vida dele. Após todo sucesso com a postagem, ficou claro que o ator estava fazendo uma jogada de marketing.

A imagem serve para chamar atenção para o novo trabalho de Will Smith. O astro será o protagonista de um reality show chamado de Best Shape of My Life (ou, a Melhor Forma Física da Minha Vida).

O programa será uma parceria da Westbrook Media, do próprio Will Smith, e do Youtube. A descrição afirma que os fãs verão o ator recuperar a forma física tendo a parceria de atletas, cientistas, especialistas e influenciadores.

O reality show parece perfeito para ser feito na pandemia do coronavírus (covid-19). O foco será simplesmente no ator de Um Maluco no Pedaço, MIB: Homens de Preto e Eu Sou a Lenda.

Best Shape of My Life “seguirá Will Smith na meia-idade tentando se encontrar, recuperar o corpo dele e retomando a confiança ao longo do caminho”.

A descrição diz ainda que essa “é uma história divertida, inspiradora, descontroladamente aventureira e profunda sobre Will Smith se desafiar para melhorar cada aspecto do físico, da agilidade, do poder de recuperação e mais”.

Essa é mais uma produção diferente do ator. Antes, Will Smith se envolveu na série do Snapchat Will From Home e também no seriado documental Amend, da Netflix.

O reality show de Will Smith no Youtube não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.