Ator de Breaking Bad salva bebê em acidente; veja

Danny Trejo se tornou um herói da vida real em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danny Trejo (Breaking Bad) é conhecido por interpretar caras durões. Ele tem uma aparência que parece ameaçadora. Diretores de elenco adoram colocá-lo no papel de vilão.

Mas julgar Trejo com base apenas em sua aparência e papéis é ignorar o homem que ele é. Fora das câmeras, ele é muito mais complexo e cheio de nuances do que os personagens que ele retrata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trejo teve a chance de mostrar isso com um incidente em que salvou a vida de uma criança. Vamos dar uma olhada em como o ator de Breaking Bad atendeu ao chamado de um bebê necessitado.

Ator salvou a vida de um bebê

Em 2019, a CNN informou que Trejo testemunhou um acidente de carro entre dois veículos. Um dos carros capotou e, horrivelmente, continha um bebê.

Assim que Trejo viu o incidente ocorrer, ele entrou em ação. Ele quebrou uma janela para ter acesso à criança junto com outra testemunha chamada Monica Jackson. Eles não foram capazes de desenganchar o cinto de segurança no início. Eventualmente, eles conseguiram arrancar o bebê. A criança saiu ilesa.

O ator de Breaking Bad conversou com um fotógrafo no local do acidente, lembrando que a criança teve a sorte de estar no aparato adequado:

“A única coisa que salvou a criança foi a cadeirinha do carro.”

Três pessoas envolvidas no acidente foram levadas ao hospital para mais cuidados médicos, embora, felizmente, ninguém tenha sofrido ferimentos com risco de vida. Trejo desempenhou um papel importante em garantir a segurança da criança.

Mais tarde, o ator de Breaking Bad disse aos repórteres que estava apenas fazendo o que sempre fez: tentar ajudar as pessoas.

No Brasil, Breaking Bad está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio