Paixão no cinema

Ator de Capitão América já namorou atriz de Venom e fãs não sabiam

Chris Evans e Jenny Slate se relacionaram por dois anos

Chris Evans interpretou o Capitão América em diversos filmes do MCU. Na série Falcão e o Soldado Invernal, o posto do herói é assumido por Sam Wilson. Ainda não se sabe se o astro original vai voltar para participações especiais em outros projetos da Marvel.

O astro de Capitão América: O Primeiro Vingadores é também um ator extremamente querido em Hollywood, e conseguiu manter relações amigáveis até com as ex-namoradas.

Muitos fãs não sabem, mas Chris Evans namorou outra atriz da Marvel há alguns anos. A atriz em questão não faz parte do MCU, mas desempenhou um papel importante no primeiro filme de Venom.

Saiba tudo sobre a relação de Chris Evans e Jenny Slate abaixo!

A paixão de Chris Evans e Jenny Slate

Chris Evans e Jenny Slate se conheceram em um “teste de química” em 2015 para o filme Um Laço de Amor, que estreou em 2017.

A conexão foi instantânea, e os dois atores foram escalados imediatamente como protagonistas da comédia romântica.

Em uma entrevista ao site Vulture, a atriz e comediante admitiu que achou Chris Evans um pouco “irritante” durante as gravações do longa – principalmente quando o astro organizava noites de jogos para o elenco e equipe do filme.

“Eu acabei gostando do Chris por ele ser uma pessoa muito genuína. Ele é um cara de 35 anos que gosta de jogar jogos. É isso”, comentou a atriz.

O futuro casal não começou a namorar no set de Um Laço de Amor. A atriz havia acabado de terminar uma relação duradoura com o diretor Dean Fleischer-Camp.

A conexão amigável entre Evans e Slate eventualmente se tornou “algo a mais”, e o casal assumiu o namoro em maio de 2016.

Mais uma vez, Jenny Slate ficou receosa com a relação. A atriz achou que seu estilo de vida e rotina não seriam compatíveis com os de Chris Evans, já que o ator é um dos astros mais requisitados de Hollywood – e ela se dedicava mais a projetos independentes.

“Nunca achei que seria o tipo dele. Até pensei que tudo era uma pegadinha. Eu sei que sou bonita, mas se você tem um tipo específico de vida em Hollywood, eu sou um tipo muito diferente de pessoa. Por isso, não queria ser somente uma experiência”, contou a atriz.

Na época, Jenny Slate era conhecida principalmente por integrar o elenco do programa humorístico Saturday Night Live e por participações especiais na série Parks and Recreation.

O relacionamento de Chris Evans e Jenny Slate foi marcado pelo respeito e admiração mútua, mas acabou terminando em fevereiro de 2017 por conflitos de agenda.

Jenny Slate estava certa: seu estilo de vida não foi compatível com a rotina atarefada de Chris Evans em Hollywood.

Mesmo após o término, os dois artistas continuaram grandes amigos. Os atores até tentaram uma reconciliação amorosa no final de 2017, mas terminaram novamente em março de 2018.

Até hoje, Chris Evans continua a elogiar Jenny Slate a cada nova oportunidade.

“Ela é minha humana favorita. Ela é a melhor. Nunca conheci alguém com um domínio tão grande da língua inglesa. É impressionante! Eu ficava tipo ‘Você escolheu uma incrível coleção de palavras para articular de uma bela maneira o que gostaria de dizer’”, relembrou o astro em uma entrevista.

Em Venom, filme da Marvel lançado em 2018, Jenny Slate interpretou a cientista Dra. Dora Skirth.

Atualmente, Chris Evans está (supostamente) namorando a atriz Lily James (Cinderela, Downton Abbey, Baby Driver). Jenny Slate, por sua vez, se casou com o curador de arte Ben Shattuck em 2020. O casal deu as boas-vindas à primeira filha em fevereiro de 2021.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.