Ator de Crônicas de Nárnia tem quase 40 e não envelheceu quase nada; veja

Ben Barnes está em cartaz atualmente na série Sombra e Ossos, da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a tendência de algumas das produções mais bem sucedidas da Netflix, Sombra e Ossos adapta para a TV uma saga de livros de fantasia, escrita por Leigh Bardugo. Um dos protagonistas da série é Ben Barnes, mais conhecido como o Príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia.

Sombra e Ossos acompanha a história de Alina Starkov, jovem soldado que luta contra criaturas das trevas em um mundo marcado pela magia e violência. Ao descobrir uma habilidade única, a protagonista vai fazer de tudo para unificar sua terra e derrotar as forças do mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua elogiada performance em As Crônicas de Nárnia, Ben Barnes surpreendeu fãs por quase não envelhecer! O visual do ator não mudou quase nada há mais de uma década.

O site TheThings mostrou a transformação; confira abaixo!

Comédia romântica

Logo após conquistar o mundo inteiro como o Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia, Ben Barnes atuou na comédia romântica O Casamento do Ano, lançada em 2013.

No filme, o astro interpretou Alejandro Griffin e contracenou com Robert De Niro, Katherine Heigl, Diante Keaton, Amanda Seyfriend, Topher Grace, Susan Sarandon e o eterno Robin Williams.

Mostrando a voz

No filme Jackie & Ryan, Ben Barnes mostrou suas habilidades como cantor. Quem segue o astro nas redes sociais sabe muito bem que a grande paixão do ator – além da atuação – é na verdade a música.

O astro sempre compartilha vídeos cantando músicas famosas de vários artistas em seu Instagram. Não seria uma surpresa o ator começar a lançar suas próprias composições em breve.

Sucesso na TV

Em 2015, Ben Barnes passou a integrar o elenco da série Westworld, exibida pela HBO até hoje. O astro interpretou Logan Delos, o mimado e egoísta herdeiro das empresas Delos, que usa o parque para concretizar seus desejos mais obscuros.

O ator contracena com grandes nomes de Hollywood como Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright e James Marsden.

Parceria na Netflix

Em 2017, Ben Barnes assinou seu primeiro contrato com a Netflix e se juntou ao elenco de uma série bastante famosa: O Justiceiro. Na produção da Marvel, o ator interpretou o antagonista Billy Russo, mais conhecido pela alcunha de Jigsaw.

Na produção da Netflix, o ator contracenou com Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead. A série foi cancelada junto com os outros projetos da Marvel na plataforma.

Sombra e Ossos

O projeto mais recente de Ben Barnes na Netflix é a série Sombra e Ossos. O ator vive o perigoso General Kirigan – também conhecido como Darlking – um poderoso e perigoso mago que utiliza sua influência para controlar a protagonista Alina.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix, e fez o maior sucesso com os fãs da companhia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio