Mudou o visual

Ator de Liga da Justiça fica irreconhecível sem barba; veja

Joe Manganiello interpreta o vilão Exterminador no filme da DC

Após anos de luta dos fãs e pressão do público, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada! A versão original do diretor chegou ao catálogo do HBO Max e levou ao delírio fãs da DC no mundo inteiro, com astros como Henry Cavill, Jason Momoa e Gal Gadot.

Com a duração de mais de 4 horas, a Liga da Justiça de Zack Snyder é extremamente diferente da versão terminada por Joss Whedon. O tom é bem mais consistente com outros filmes do diretor, como Batman vs. Superman.

Joe Manganiello – ator conhecido por filmes como Magic Mike e séries como True Blood – fez uma pequena participação no longa como o vilão Exterminador.

O site Nicki Swift revelou que o ator ficou irreconhecível sem barba; confira abaixo!

O visual diferente de Joe Manganiello

Joe Manganiello é um exemplo perfeito de como uma barba pode não só transformar um ator, mas alterar toda sua carreira.

O marido de Sofia Vergara é atraente de todos os jeitos, mesmo sem um único pêlo no rosto. No entanto, o astro conquistou fãs no mundo inteiro quando deixou sua barba crescer para interpretar o lobisomem Alcide em True Blood.

“Quando comecei as gravações, queria que a barba ficasse o mais ‘certinha’ possível. Mas aí percebi que com o tempo você mesmo define o próprio estilo e estabelece como ela deve se parecer”, contou o astro.

Segundo Manganiello, a barba foi extremamente importante para a construção do visual de Alcide.

“Ele é um cara meio recluso, que trabalha com construção, gosta de ficar na floresta, esse tipo de coisa. Então conclui que uma barba grande funcionaria para ele”, comentou Manganiello.

Após o término de True Blood em 2014, Joe Manganiello decidiu manter a barba e conquistou ainda mais fãs com os filmes Magic Mike e Magic Mike XXL.

Joe Manganiello em Liga da Justiça

Com a estreia de Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs puderam conferir uma cena de Joe Manganiello como o vilão Exterminador, uma das últimas sequências do filme da DC.

Joe Manganiello fez sua estreia no DCEU na cena pós-créditos da versão teatral de Liga da Justiça. A cena deveria introduzir seu futuro na franquia, o que acabou nunca acontecendo.

Na verdade, o ator nem mesmo esperava fazer parte da primeira versão do longa, lançada em 2017.

“Muita gente não sabe, mas eu tecnicamente não fiz parte da Liga da Justiça original. Na verdade, fui escalado em um filme do Batman, com o Ben Affleck, como o vilão. Por isso, gravamos uma cena que introduziria o personagem no final do filme”, contou o astro.

 Até o momento, a DC não anunciou planos de continuar o arco do Exterminador de Joe Manganiello em filmes ou séries de TV.

O próximo filme da companhia a estrear nos cinemas é o Esquadrão Suicida de James Gunn, que estreia em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.