Ator de O Inocente é o Christian Bale da Netflix

Mario Casas transforma o corpo para diferentes papéis na plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A tendência foi comprovada com os hits La Casa de Papel, Elite e Quem Matou Sara?. Agora, a plataforma celebra o lançamento de mais uma trama intrigante: O Inocente.

O Inocente é baseado no livro homônimo de Harlan Coben. A Netflix já adaptou para a TV mais três obras do autor: Não Fale com Estranhos, Silêncio na Floresta e Safe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série é protagonizada por Mario Casas, ator espanhol conhecido por mudar de maneira impressionante seu corpo e aparência para atuar em diferentes filmes e séries.

Com transformações impressionantes, o astro já é chamado de “o Christian Bale da Netflix”, já que o astro de Hollywood é bastante famoso por emagrecer, engordar e ganhar músculos para cada performance.

Veja abaixo as diferentes faces de Mario Casas, de O Inocente, na Netflix!

Remédio Amargo

Depois de conquistar audiências internacionais com o filme A Casa, Mario Casas impressionou com a mudança no visual para protagonizar o longa Remédio Amargo, lançado em 2020.

O ator perdeu 10 quilos para viver Ángel, o socorrista de uma ambulância que sofre um trágico acidente e perde o movimento das pernas.

O filme mistura elementos de drama e suspense psicológico, ao mostrar a deterioração do relacionamento do personagem de Mario Casas com sua namorada. A relação se torna extremamente destrutiva e proporciona um final surpreendente para o longa.

O Bar

A premissa de O Bar, filme produzido por Àlex de la Iglesia, é bastante simples. Um cliente é assassinado na porta de um bar em Madri, e ninguém sabe exatamente de onde veio o tiro.

Em um cenário de incerteza e medo, todos os clientes do bar decidem se isolar dentro do estabelecimento, esperando pela chegada da polícia ou de outra espécie de auxílio. O longa mistura suspense, comédia e ação em uma história divertida com tom acelerado.

Mario Casas interpreta Nacho, o protagonista do longa. O ator espanhol aparece de barba e bem mais musculoso do que em Remédio Amargo.

Mi Gran Noche

Mi Gran Noche é outra colaboração de Mario Casas e o diretor Álex de la Iglesia, de O Bar, conhecido por filmes com histórias contadas em ritmo acelerado e eletrizante.

O longa acompanha a história de Adanne, um homem desempregado que consegue um bico como figurante em um show de ano novo em uma emissora de TV. Mi Gran Noche é uma comédia bastante divertida, que foca em momentos diferentes em personagens excêntricos e bastante interessantes.

No filme, Mario Casas aparece mais uma vez bem diferente, com cabelos longos pintados de loiro.

Palmeiras na Neve

Palmeira na Neve é um filme épico com quase três horas de duração, abordando a trajetória de uma família por várias décadas. O filme começa na década de 50, quando dois irmãos deixam a Espanha para trabalhar com o pai em uma plantação de cacau no país africano conhecido até então como Guiné Espanhola.

Mario Casas interpreta Killian, um homem que se apaixona pela filha do melhor amigo, vivida por Beta Vásquez.

No filme, Mario Casas exibe uma forma física invejável e visual “limpinho”, sem barba e sempre trajado em ternos tropicais ou camisas de linho.

Um Contratempo

Um Contratempo é talvez o filme mais famoso de Mario Casas na Netflix. O suspense conquistou principalmente o público brasileiro por sua trama intrigante e final surpreendente – um dos melhores da plataforma.

“Um jovem empresário acorda trancado em um quarto de hotel junto do corpo de sua amante falecida. Ele contrata uma influente advogada para defendê-lo, e durante uma noite, a dupla tenta entender o que realmente aconteceu”, afirma a sinopse do longa.

Mario Casas interpreta o protagonista Adrian Doria, e aparece de cabelos pretos, barba e mais uma vez bastante musculoso.

Todos os filmes citados de Mario Casas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio