Em rede social

Ator de The Big Bang Theory impressiona com transformação no visual

Na legenda, famoso ainda declarou que está deixando para trás o personagem

Kunal Nayyar voltou a chamar atenção dos fãs com a mudança no visual. No Instagram, o ator de The Big Bang Theory apareceu de barba e com uma roupa mais casual.

Na comédia, o artista ficou conhecido como Raj. Os fãs devem lembrar que o personagem não tinha barba e usava o cabelo penteado.

Desde o encerramento do seriado, em 2019, o astro já aparece com um visual diferente. Dessa vez, porém, a legenda chamou atenção.

Ao que parece, Nayyar chegou onde queria com a aparência. O ator deu a entender que não tem mais nenhum traço de Raj, além de estar assumindo um novo papel.

“Raj, não mais”, escreveu o ator. A legenda também mostra que a imagem é da série Suspicion, nova atração do famoso para Apple TV+.

Nos comentários, os fãs afirmaram que “Raj é icônico” e que o artista sempre será o personagem de The Big Bang Theory.

Confira a publicação abaixo. Também compare o antigo visual do artista com o novo, com uma foto da série Criminal, da Netflix.

Reunião de The Big Bang Theory?

Nem todos atores concordam sobre uma reunião em breve para The Big Bang Theory. Porém, Kaley Cuoco, a Penny, é uma que quer ver isso acontecendo.

Durante uma entrevista à E!, a famosa deixou claro: ela está muito aberta a uma reunião e trazer o seriado de volta.

“Eu acho que em alguns anos ou sempre que alguém estiver aberto a isso, eu definitivamente estarei disposta. Foi uma experiência de mudança de vida para todos nós, e seria ótimo fazer isso para os fãs também, porque tínhamos uma base de fãs incrível que ficou conosco por tanto tempo.”

Claro, isso criou muito debate online via Twitter, com a maioria dos fãs querendo a volta da série, apesar do fato de que não acabou há muito tempo.

Resta saber o que vai acontecer, embora claramente as chances de um reencontro em algum momento sejam bastante altas.

No Brasil, The Big Bang Theory está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.