Bizarro

Ator revela momento assustador em encontro com Tom Cruise

Seth Rogen e Judd Apatow se encontraram com o astro em 2006 para discutir possíveis parcerias

Famoso ator e comediante, Seth Rogen já teve um encontro completamente bizarro com Tom Cruise.

Ele contou tudo em sua passagem no programa The Howard Stern Show. O encontro ocorreu em 2006, na casa de Tom Cruise, quando Rogen e o cineasta Judd Apatow visitaram o astro para discutir possíveis parcerias.

Era um momento estranho na vida de Cruise, já que sua filha, Suri Cruise, tinha nascido, mas como nunca tinha sido vista, especulava-se se realmente existia.

“Foi durante um período estranho no qual a filha dele tinha nascido, mas ninguém tinha visto a criança ainda. Então, havia uma especulação imensa se ela realmente existia.”

“Quando fui apresentado à bebê, me lembro de ter pensado: ‘Essa coitada não faz ideia de que é a pessoa mais comentada do mundo.'”

O ator contou que temia ser vítima de chantagem por parte de Tom Cruise, já que enquanto dirigia para sua casa, precisou parar para fazer xixi perto da mansão – onde havia uma câmera de segurança.

“Enquanto estava dirigindo, precisava muito fazer xixi. Eu já estava nervoso de ter que conhecê-lo.”

“Não queria me apresentar dizendo que precisava usar seu banheiro, seria uma primeira interação muito constrangedora, mas aí tinha uma estrada longa na entrada da casa dele.”

“Eu parei no meio do caminho, numa floresta logo acima da Sunset Boulevard, e fiz xixi em uma garrafa. Quando saí da reunião e estava passando pela mesma estrada, vi que havia uma luzinha vermelha em uma moita.”

“Havia uma câmera de segurança bem onde eu havia feito xixi.”

Momento bizarro do encontro

A desastrosa reunião teve um momento assustador quando Tom Cruise mencionou a Cientologia. Rogen acredita que o astro queria fazer com que ele se juntasse à sua igreja.

“Depois de algumas horas de conversa, a Cientologia veio à tona, quando ele disse: ‘Acho que a indústria farmacêutica está vindo para cima de mim.'”

“Nunca vou me esquecer dele dizendo: ‘É a mesma coisa com a Cientologia. Se vocês me derem 20 minutos para contar o que acontece para valer, vão dizer que não é possível.'”

“Eu fiquei pensando: ‘Será que ele está falando sério?'”

Rogen e Apatow ficaram assustados. Mas então o cineasta conseguiu mudar de assunto.

“Graças a Deus, Judd disse algo como: ‘Acho que não precisa, vamos conversar apenas sobre filmes.'”

“Escapamos dessa. Se eu estivesse sozinho, estaria aqui com outra conversa.”

Depois da desastrosa reunião, Seth Rogen, Judd Apatow e Tom Cruise nunca chegaram a trabalhar juntos.

Tom Cruise retorna ao cinema em Top Gun: Maverick. A estreia está marcada para novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.