Impressionante

Ator supera Robert Downey Jr como o mais bem pago da Marvel

Veja quem lucrou mais que o astro de Homem de Ferro

Ao longo dos anos, a popularidade do MCU cresceu em proporções estonteantes. A lista de atores veneráveis ​​que fazem parte do MCU está crescendo constantemente, sem nenhum sinal de desaceleração tão cedo.

Enquanto os filmes de super-heróis eram antes desprezados, o MCU agora é altamente aclamado.

Tendo atuado em 8 filmes do MCU, o galã australiano Chris Hemsworth é o astro da Marvel mais bem pago da atualidade. Conhecido por seu papel como Thor, ele conseguiu US$ 76 milhões de cair o queixo apenas em 2019, uma quantia incrível, de acordo com um relatório do The Things.

Esta é uma conquista impressionante, considerando quem ele está enfrentando.

Salário impressionante

O MCU possui um elenco que consiste em alguns dos mais populares atores de Hollywood, todos eles generosamente pagos por seu trabalho.

Enquanto Chris Hemsworth é o astro do MCU mais bem pago da atualidade, Robert Downey Jr. segue de perto. Famoso por seu papel como Homem de Ferro, o popular ator ganhou US$ 66 milhões de cair o queixo em 2019, segundo o mesmo relatório.

Tendo em vista o começo difícil que Robert Downey Jr. teve em Hollywood, os fãs o aplaudem por se reinventar totalmente, assim como sua carreira.

Pode parecer estranho para os fãs da Marvel que Hemsworth tenha ganhado mais dinheiro do que Downey Jr. com um papel de relativo menor destaque no MCU, então vale a pena destacar que esse relatório do The Things também leva em consideração os valores arrecadados com outros trabalhos.

Ou seja, o foco não é quem recebeu mais dinheiro da Marvel, e sim quem da Marvel lucrou mais no geral em 2019, ano da conclusão da saga dos Vingadores.

Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth trabalharam juntos pela última vez na Marvel em Vingadores: Ultimato. O sucesso de bilheteria está agora disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.