Atores de Grey’s Anatomy se conhecem em encontro às cegas e se casam

Relacionamento teve origem curiosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan estão casados há apenas dois anos, mas têm um relacionamento há mais de uma década.

Recentemente, o Observatório do Cinema reportou as postagens que os atores fizeram em seu aniversário de 12 anos de relacionamento. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma curiosidade interessante que foi revelada nessas postagens é que os dois acabaram se conhecendo em um encontro às cegas.

Esse encontro foi organizado por ninguém menos que Jensen Ackles e Danneel Harris. O primeiro trabalhou com Morgan em Supernatural, enquanto a segunda conheceu Burton em One Tree Hill.

A curiosa origem do relacionamento

Em uma entrevista dada no programa Friday Night with the Morgans, com Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan, Ackles explicou como ocorreu a ideia de fazer a dupla se conhecer.

“Hilarie estava visitando a cidade, isto foi em Los Angeles, ela estava hospedada conosco e então saímos uma noite. Eu me lembro, era como um bar irlandês no lago Toluca. E lá estávamos nós sentados, nós três.”

“Convenci Morgan a descer a rua e nos encontrar para um drinque, e você veio. E você apareceu com sua Harley e estávamos sentados na janela da frente, e Hilarie viu esse cara descer de uma moto em câmera lenta, tirar o capacete e jogar o cabelo ao redor.”

“Foi tudo muito surreal. Você entrou, vocês dois se olharam, e isso foi praticamente o resto da noite.”

A história de Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan fica ainda mais interessante: muito antes de se casarem, os dois atuaram em Grey’s Anatomy, mas nunca tiveram uma cena juntos (clique aqui para saber mais).

Além de Grey’s Anatomy, os atores trabalharam juntos em The Walking Dead, mas isto depois de casados. Enquanto Morgan interpreta Negan na série há algum tempo, Burton deu vida à sua esposa na tela, Lucille, em um episódio.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio