Atores de The Walking Dead celebram 12 anos de relacionamento

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan trabalharam juntos no episódio "Here's Negan" da série

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan, que recentemente trabalharam juntos no episódio de The Walking Dead, “Here’s Negan”, se casaram há dois anos, mas eles tiveram um namoro de uma década antes de oficialmente se casarem.

E recentemente, a ex-atriz de One Tree Hill, de 38 anos, comemorou o 12º aniversário de seu primeiro encontro com uma doce homenagem no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Doze anos atrás, Jensen Ackles e Danneel Ackles me obrigaram a um encontro às cegas”, escreveu a mãe de dois filhos na legenda.

“O fumegante Jeffrey Dean Morgan apareceu e o jogo acabou”, continuou Burton.

“Um brinde a sermos crianças malucas, que vivem em todo o país, dando à luz dois filhos, ficando com os cabelos grisalhos e ainda sendo totalmente inadequados… juntos.”

12 anos juntos

O ator de The Walking Dead, de 55 anos, também encheu sua esposa com amor em seu dia especial.

“12 anos atrás, conheci essa aqui. Encontro às cegas. Jensen Ackles sabia que ele tinha a garota para mim. Estive com ela desde aquela noite. Na verdade, dois filhos depois, mais de 11 anos depois, finalmente nos casamos… e nunca poderia imaginar esse tipo de felicidade”, escreveu o ator de The Walking Dead.

“As aventuras têm sido muitas, e estamos planejando novas enquanto escrevo isto. Obrigado, Jensen e Danneel, por terem dado um tiro no escuro… e obrigado, Hilarie Burton, por tudo.”

“Te amo muito, Sra. Morgan.”

Jeffrey Dean Morgan retorna como Negan na décima primeira temporada de The Walking Dead, que estreia em agosto. Você pode conferir as publicações do casal abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio