Milionários

Atores mais bem pagos de Hollywood estão na Netflix; veja

Dwayne Johnson, Melissa McCarthy e muito mais

2020 foi um ano bastante atípico para o mundo do entretenimento. Diversos filmes e séries tiveram estreias adiadas devido à pandemia de Covid-19, e até mesmo os rendimentos dos atores foram afetados pela disseminação da doença.

Mas isso não significa que astros e estrelas não receberam salários milionários em 2020! A indústria do cinema e TV continua gerando grandes lucros e mantendo os luxos de um seleto grupo de artistas.

O site TheThings revelou os atores e atrizes mais bem pagos de 2020, e muitos deles participaram de projetos da Netflix!

Confira abaixo alguns exemplos!

Melissa McCarthy

Em 2020, Melissa McCarthy substituiu Steve Harvey como apresentadora do game show Little Big Shots, da NBC, recebendo um bom salário pelo trabalho.

Porém, os maiores pagamentos da atriz e comediante em 2020 vieram por suas performances no filme Esquadrão Trovão, da Netflix e Super-Inteligência. Ao todo, a estrela faturou 25 milhões de dólares em 2020.

Lin-Manuel Miranda

Lin-Manuel Miranda atuou em cinco filmes em 2020: Mucho Mucho Amor, El Acidente Feliz, Hamilton, We Are Freestyle Love Supreme e Siempre Lewis.

Os rendimentos do astro vieram principalmente por sua carreira na Broadway e o sucesso do musical In the Heights, que será adaptado para a Netflix em breve. Em 2020, o astro recebeu 45,5 milhões de dólares.

Ryan Reynolds

Em 2020, o filme Os Croods: Nova Era faturou 163 milhões de dólares nas bilheterias. O longa não foi o único projeto de Ryan Reynolds em 2020. A Netflix pagou para o ator 40 milhões de dólares por performances em Esquadrão 6 e Red Notice, que ainda não estreou.

Junto com os lucros da marca de bebidas Aviation Gin, Ryan Reynolds se estabeleceu como o segundo ator mais bem pago de 2020, com um total de 71,5 milhões.

Dwayne Johnson

Dwayne Johnson está com tudo! O astro foi o ator de Hollywood mais bem pago de 2020, conseguindo o impressionante valor de 87,5 milhões de dólares por todos os projetos.

Só por sua performance no filme Red Notice, da Netflix, Johnson ganhou 23 milhões de dólares. O ator também produziu e atuou na série Ballers, da HBO, além de lançar sua grife de roupas Project Rock.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.