Atriz da Disney sai do armário e revela paixão por Kristen Stewart

Dove Cameron também contou como soube que estava apaixonada pela famosa de Crepúsculo

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dove Cameron, conhecida por trabalhos na Disney como Descendentes, revelou ser bissexual para Gay Times. A atriz é a capa da edição do verão dos EUA e falou sobre a sexualidade dela.

O anúncio foi feito no Instagram da revista. A Gay Times afirmou que “essa é a primeira capa LGBTQ+” de Dove Cameron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, a atriz da Disney diz que chegou a hora de contar para os fãs. Antes, Dove Cameron afirmava que apenas “indicava” a sexualidade.

“Eu indiquei minha sexualidade por muitos anos enquanto estava com medo de contar para todo mundo”, declarou a estrela de Descendentes.

Veja a capa da publicação abaixo.

Paixão por Kristen Stewart

Na mesma entrevista, Dove Cameron conta como descobriu que é bissexual. A atriz da Disney disse que foi apaixonada por Kristen Stewart, de Crepúsculo.

A declaração foi celebrada por muitos fãs e compartilhada nas redes sociais.

“Eu não sabia que querer ser Kristen Stewart realmente significava que eu amava ela. Eu não podia notar a diferença. Eu aclamava até mesmo o chão em que ela pisava. Eu queria ser melhor amiga dela. Oh, eu estava apaixonada por ela”, disse Dove Cameron sobre a estrela de Crepúsculo.

Internautas afirmaram que ficaram “orgulhosos” da atriz da Disney. Por enquanto, Kristen Stewart, de Crepúsculo, não comentou a declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio