Assustador

Atriz de A Lagoa Azul revela drama e diz que teve medo de morrer

Brooke Shields teve um 2021 muito difícil após acidente

A atriz Brooke Shields passou por maus bocados nesse primeiro semestre de 2021. Mais conhecida por seu papel em A Lagoa Azul, ela quebrou a perna ao praticar exercícios físicos, precisou passar por cirurgia e ainda teve uma infecção no braço enquanto estava internada.

Shields falou sobre sua recuperação no programa Good Morning America, revelando sua gratidão por estar melhor. Ela disse que, por pouco, o acidente não foi mais grave, visto que quase bateu a cabeça em um banco, que estava próximo dela.

“Eu estava energizada, não estava cansada. Eu estava comendo bem, de forma saudável e sem beber. Estava no pique. Aí subi na prancha de equilíbrio. Então olhei para trás, mas você não deve jamais tirar seu foco. Voei pelo ar com tanta força e caí no chão com todo o meu peso e com muita velocidade, tudo pressionando o meu quadril e o meu fêmur. Aí apenas quebrou”.

“Senti na hora a solidez do impacto. Não lembro de ouvir mais nada. Eu só ficava repetindo ‘sinto os meus dedos do pé’. Porque eu não conseguia mexer, mas queria confirmar que não estava paralisada. Eu por poucos centímetros não acertei a minha cabeça em um banco”.

A atriz de A Lagoa Azul revelou como se sente após tudo isso, especialmente depois de toda a luta no hospital. Ela revelou que nunca teve tanto medo.

“Muita coisa poderia ter acontecido e sinto apenas sorte. Sinto muita sorte por estar viva. Não lembro do que senti, apenas comecei a gritar. Eu comecei a gritar. Nunca gritei daquele jeito. Nem mesmo quando dei à luz”.

A Lagoa Azul está disponível em plataformas digitais.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.