Novo rumo

Atriz de Arrow deixa DC e busca carreira fora de Hollywood

Foco de Katie Cassidy agora está em arte digital e criptomoeda

Estrela de Arrow, Katie Cassidy está em busca de um novo caminho agora que a série da DC não está mais na ativa. Em especial, a atriz procura uma nova carreira longe de Hollywood, com foco em arte digital e criptomoeda.

Em uma entrevista dada ao Insider, a atriz de Arrow revelou que não ficou chateada quando soube que a série da DC estava chegando ao fim.

“Na verdade, estou bem com o fato de não ter continuado. Todo aquele seriado foi uma bênção. Não apenas para mim, mas para todos os envolvidos. Eu amei. Foi uma experiência maravilhosa. Eu realmente sinto como se tivéssemos feito tudo o que podíamos.”

A atriz contou que o interesse por arte digital e criptomoeda veio da pressão em ter que seguir em frente após o fim de Arrow.

“Tudo realmente me forçou a aprender como me amar. Eu não tinha outra escolha. Minha série havia acabado, minha carreira estava mudando totalmente, e então o mundo estava mudando totalmente. E foi isso que me inspirou a seguir esse caminho.”

A atriz é uma entusiasta da tecnologia há um bom tempo.

“Desde criança, adoro tecnologia. Eu queria ser a primeira celebridade – no meu mundo – a fazer isso. Queria ser uma pioneira neste espaço como mulher.”

No Brasil, Arrow, da DC, com Katie Cassidy, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.