Preconceito

Atriz de Chiquititas relata ter sofrido homofobia

Atriz teve um caso com ex-BBB

Renata Del Bianco, de Chiquititas (1997), relatou uma experiência bastante desagradável no dia internacional contra a homofobia. A atriz sofreu preconceito quando teve um caso com Angélica Morango, do Big Brother Brasil 10 (BBB 10).

Aproveitando o dia 17 de maio, a atriz publicou uma foto no Instagram junto da ex-BBB, acompanhada do seu relato sobre o ocorrido na época.

“17 de Maio – Dia Internacional contra a Homofobia. Aproveitando o dia para relembrar esse ensaio com a Morango. Na época nós tivemos um breve affair e sim, sofri muito preconceito”, começa o texto da atriz de Chiquititas.

“A Chiquitita estava saindo do senso comum e isso assustou um pouco. Me descobri bissexual porque amor é amor…amamos pessoas, não importa gênero. Como disse Morgan Freeman ‘Eu odeio a palavra Homofobia. Não é uma fobia, você não está com medo. Você é um idiota'”, conclui, Renata Del Bianco.

Del Bianco participou da versão de 1997 de Chiquititas, a primeira do Brasil. A versão de 2015 está disponível na Netflix. Veja a publicação no Instagram da atriz, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.