Atriz de Cruella faz confissão sobre DiCaprio: “Amor da minha vida”

Emma Stone se declara para astro de Hollywood

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Stone (Cruella) explicou quão profundo é seu amor por Leonardo DiCaprio durante uma entrevista com a SiriusXM, na qual ela refletiu vividamente sobre como ganhou seu Oscar em 2017.

Quando questionada sobre o que ela lembra sobre ganhar o Oscar, sua resposta é sobre Leonardo DiCaprio e como sua mente estava ao caminhar em sua direção enquanto ele estava no palco. Aqui estão as próprias palavras de Stone:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era o que passava pela minha cabeça: eu tinha visto Titanic sete vezes e meia nos cinemas. Ele era o amor da minha vida. Eu tinha uma foto dele no meu quarto que estava autografada, que eu ganhei no meu aniversário quando tinha 12 anos.”

“E eu estava caminhando para Leo e pensei: ‘Este é oficialmente o momento mais surreal da minha vida.’ Eu não conseguia acreditar. Acho que ele provavelmente pensa que sou meio esquisita, porque sempre que o vejo, fico tipo: ‘Ei, como vai?’”

“Você sabe, apenas em pequenos momentos no mesmo evento ou algo assim. Ele é muito doce. Mas isso foi verdade, essa foi a experiência mais maluca, foi o fato de ter sido ele.”

Ela acrescentou, falando sobre sua paixão por Leonardo DiCaprio: “Foi o fato de ser alguém que eu cresci assistindo e que eu admirava muito. E como ator, acho ele fantástico. E eu o observei em tudo.”

“Aquele momento era surreal para uma atriz, de qualquer maneira, mas tudo só aumentou. Ainda não acredito que aconteceu, porque era ele lá.”

Sobre Cruella

O novo live-action, Cruella, mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs, começa a sinopse oficial do filme.

Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella, termina a sinopse.

Cruella é mais uma aposta da Disney nos seus live-actions, embora dessa vez não esteja apenas recontando uma história e sim criando algo novo, similarmente ao que fez em Malévola.

O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) dirige o longa. Tony McNamara, de A Favorita, assinou a última versão do roteiro.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Anteriormente, Cruella foi vivida no live-action de 101 Dálmatas por Glenn Close. Vamos ver como Emma Stone encara o papel.

Cruella chega aos cinemas e no Disney+ em 28 de maio.



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio