Atriz de Esquadrão Suicida leiloa peça sobre a própria vagina

Cara Delevingne decidiu levar o mercado crescente de NFT para um nível inteiramente novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara Delevingne está… bem, não há outra maneira de descrever isso.

Sim, a atriz de Esquadrão Suicida e Carnival Row está levando o crescente mercado de conteúdo de NFT para um nível inteiramente novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem de 28 anos se juntou ao artista Chemical X em um clipe onde ela se dirige à câmera, aparentemente nua, e declara: “Minha primeira palavra foi ‘minha’. Para mim, isso significa algo que é muito meu – minha vagina. Eu possuo-a. É minha e de mais ninguém. Eu escolho o que faço com isso. E ninguém pode tirar isso de mim.”

Ela observou que o vídeo está sendo leiloado como um “NFT único” (também conhecido como token não fungível) para arrecadar dinheiro para sua fundação, “que apoia o empoderamento das mulheres, alívio do COVID, organizações LGBTQIA+, causas ambientais e luta contra o racismo institucionalizado”.

A estrela de Esquadrão Suicida disse ao Evening Standard: “Quero que isso lembre as pessoas de como elas são incrivelmente poderosas, de como seus corpos são lindos e que se orgulhem disso.”

Abaixo está o clipe postado recentemente, intitulado “Minha”.

O que é um NFT?

Um NFT é um ativo digital que representa arte, música, vídeos e outros itens do mundo real. Eles são normalmente comprados e vendidos com criptomoeda.

Cada um é considerado único, mesmo que possa ser copiado (por exemplo: o meme “garota desastre” foi reproduzido inúmeras vezes on-line, mas a garota na foto recentemente leiloou um NFT de seu meme por US$ 500.000).

O apelo é que o proprietário tenha o que pode ser considerado uma versão digital “oficial” definitiva de um item que pode então aumentar de valor.

Com Cara Delevingne, Esquadrão Suicida está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio