Transformação

Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças cresceu, virou um mulherão e agora é mãe

Parker McKenna Posey deu boas vindas à primeira filha com jogador de futebol

Exibida originalmente entre 2001 e 2005, Eu, a Patroa e as Crianças se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil! Os temas e humor da sitcom americana ressonaram perfeitamente com o público nacional, e a série fez a alegria de muita gente ao ser exibida por emissoras como o SBT.

Para quem não se lembra, Eu, a Patroa e as Crianças acompanha a história da família Kyle, formada por personagens divertidos e inesquecíveis.

A produção durou 5 temporadas e contou com 123 episódios, exibindo seu desfecho em 17 de maio de 2005.

A pequena Kady Kyle, vivida por Parker McKenna Posey, foi uma das personagens mais populares da produção. O site TheThings revelou o que aconteceu com a atriz; confira abaixo a transformação!

Nova mamãe

Parker McKenna Posey ficou famosa ao interpretar Kady Kyle na popular série de comédia Eu, a Patroa e as Crianças, que fez muito sucesso no Brasil e no mercado internacional nos anos 2000.

Em pleno Dia das Mães, a atriz (atualmente com 25 anos), revelou que deu à luz à pequena Harley em um vídeo emocionante. Posey deu as boas-vindas à filha junto com o namorado, o jogador de futebol americano Jay Jay Wilson.

“Sou a mãe da Harley! Essa é a minha maior bênção”, escreveu a atriz na postagem em seu Instagram.

Reação dos amigos

Logo após o anúncio do nascimento de Harley nas redes sociais, fãs, amigos e colegas de elenco de Parker McKenna Posey encheram os comentários da publicação de felicitações e mensagens de parabéns.

“Feliz Dia das Mães! Estou muito orgulhosa de você e de sua linda bênção. Você já é uma ótima mamãe”, comentou Jennifer Freeman, a intérprete de Claire em Eu, a Patroa e as Crianças.

Jay Jay Wilson, o namorado da atriz e pai da pequena Harley também comentou a publicação da parceira.

“Tenho tantas coisas para dizer, mas estou sem palavras. O amor que sinto por essa mulher vai além do tempo. Eu nunca acreditei que sentiria um amor como esse”, comentou o atleta.

Parabéns dos fãs

Os fãs de Parker McKenna Posey também marcaram presença no anúncio do nascimento de Harley, parabenizando a atriz e mandando muitas energias positivas para a família.

“Você tem um ótimo sistema de apoio! Ninguém vazou que você estava grávida. Isso é incrível! Não acredito que a Kady agora é mãe! Parabéns”, escreveu um fã.

Outro, felicitou a atriz por ter se livrado de um relacionamento conturbado.

“Estou tão feliz por ela ter deixado esse relacionamento tóxico e abusivo com o Chris. Ela merece muito mais, e estou muito feliz por ela”, comentou outro fã.

Relacionamento abusivo

Em 2018, Parker McKenna Posey viveu um relacionamento com o youtuber Chris Sails. O influencer foi preso no mesmo ano por violência doméstica, segundo documentos legais obtidos pelo TMZ.

Segundo Posey, Sails a agrediu diversas vezes, com socos e bofetadas, deixando um olho roxo e várias lesões no corpo. O youtuber também teria tentado estrangular a parceira.

A atriz recebeu uma medida protetiva contra o ex-namorado após fotos das lesões e do olho roxo terem sido divulgadas pela mídia.

Veja a postagem original do Dia das Mães abaixo!

https://www.instagram.com/p/COqxFgKpHk6/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.