Bem diferente

Atriz de Game of Thrones choca com novo visual; veja

Maisie Williams está quase irreconhecível com seu cabelo e sobrancelhas loiros claros

Maisie Williams deixou uma forte impressão no 2021 BRIT Awards com seu cabelo e sobrancelhas loiros claros. A estrela de Game of Thrones parecia menos com Stark e mais com Targaryen com seu novo estilo, mas muitos fãs nas redes sociais disseram que combinava com ela.

Williams estava apresentando o prêmio de Ícone Global no BRIT Awards, que foi para a cantora e compositora Taylor Swift. De acordo com um relatório da Entertainment Tonight, Swift se juntou a Williams no palco e reservou alguns momentos em seu discurso de aceitação para elogiar a atriz mais jovem.

Ela disse: “Quem me conhece sabe que Game of Thrones é a minha vida. Então, com o fato de Maisie estar aqui para apresentar isso, eu quero abraçar você. Não posso, já que estamos nos distanciando socialmente, mas muito obrigada por vir aqui para fazer isso.”

Novo visual

Os fãs conhecem Williams por seu cabelo castanho escuro, geralmente em um corte curto, como foi na maior parte de sua jornada em Game of Thrones.

Ela interpretou Arya Stark, a filha mais nova da Casa Stark, que se passou por um menino pré-púbere para escapar da Guerra dos Cinco Reis. Isso significava que seu cabelo foi cortado com uma adaga no final da primeira temporada e voltou a crescer lentamente ao longo dos anos.

Na vida real, Williams já experimentou penteados coloridos antes. Ela estreou seu novo visual loiro descolorido no Instagram recentemente, em uma série de fotos comemorando seu 24º aniversário.

Elas incluíam uma foto de sua jardinagem, fotos dela com amigos e várias fotos de flores. Na legenda, ela refletiu sobre o ano que acabara de passar.

“Minha vigésima quarta volta ao redor do sol”, escreveu ela.

“Este ano aprendi que: é preciso regar as plantas mesmo que vivam ao ar livre, ainda não consigo aguentar alguns cocktails, adoro flores. Fui totalmente mimada pelos meus amigos e família e sou muito grata por esta bela vida e as pessoas nela.”

No Brasil, Game of Thrones está agora disponível no HBO Go. Veja abaixo a mencionada publicação de aniversário da atriz no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CN5BJo6AO_K/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.