Não perdoa

Atriz de Game of Thrones desabafa contra paparazzi: "Nojentos"

Sophie Turner detona quem tira fotos da sua filha

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, detonou paparazzi por tirar fotos da sua filha Willa, que ainda é bebê. Ela considera tais ações nojentas, especialmente sem a permissão dos pais.

Turner e seu marido, Joe Jonas, tiveram a primeira filha em julho de 2020. Ela nunca compartilhou fotos da bebê nas redes sociais e explicou o porquê no seu desabafo.

“Ontem, alguns paparazzi conseguiram tirar uma foto da minha filha e eu. Só quero dizer que a razão de eu não estar postando fotos da minha filha e me certificando de que podemos evitar os paparazzi a todo custo é porque eu não quero essas fotos lá fora “, explicou ela em um vídeo publicado no stories do Instagram.

“Ela é minha filha. Ela não pediu por esta vida, para ser fotografada. É assustador que homens velhos estejam tirando fotos de um bebê sem sua permissão”, continuou a atriz de Game of Thrones.

“Estou enojada e peço respeitosamente a todos que parem de nos seguir e parem de tentar tirar fotos de nossa filha e, principalmente, de publicá-las”, concluiu Sophie Turner.

Veja o vídeo da atriz de Game of Thrones, abaixo.

https://twitter.com/TheGinieL/status/1392519122374864901

Fãs apontam problema em nova Game of Thrones

House of the Dragon é a primeira derivada de Game of Thrones e se passa séculos antes dos eventos da série principal. A HBO, no entanto, parece que está usando alguns itens da caracterização da original nesse novo seriado.

Nas primeiras imagens divulgadas da nova série, podemos ver dois dos Targaryens, um deles interpretado por Matt Smith (The Crown, Doctor Who). O problema é que sua peruca parece exatamente a mesma daquela usada pelos outros Targaryens homens que já apareceram antes, os irmãos de Daenerys.

“Contanto que o roteiro seja melhor que a merd* que foi a oitava temporada, posso tolerar felizmente uma peruca ruim”, escreveu uma fã.

“Não consigo superar a maneira como alisaram a peruca antes de dar para Matt Smith”, comentou uma fã.

“Geralt versão lixeira”, disse outro fã.

“Daenerys Targaryen: um novo penteado rebuscado a cada dois dias. Homens da família Targaryen:”, tuitou outra fã.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Veja as publicações originais, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.