Atriz de Hannah Montana se aposenta e explica o motivo

Morgan York relembrou trabalho da Disney no TikTok

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morgan York, a Sarah de Hannah Montana, se aposentou da atuação após o trabalho na Disney em 2010. A famosa ressurgiu no TikTok e contou o motivo de deixar de ser atriz.

Na série com Miley Cyrus, a personagem da atriz era uma estudante envolvida com as causas do meio-ambiente. Morgan aparece em 11 episódios durante quatro temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a atriz também esteve em Doze é Demais. A famosa de Hannah Montana deixou claro que parou de atuar pela distância da família e por causa das críticas.

“Minha paixão por atuar não superou todos custos, como todo tempo que você gasta longe das pessoas que ama e as críticas das pessoas que estão vendo você”, respondeu a atriz ex-Disney.

O ET Online conta que a atriz de Hannah Montana passou a perseguir a carreira de escritora. Morgan York se formou em 2015 na Universidade de Redlands e trabalha em uma editora. Além disso, tem um blog chamado Morgan York Writes.

Hannah Montana está no Disney+. Veja abaixo o vídeo com a atriz e relembre como era Morgan York na série com Miley Cyrus.

@morgan.york

Answer to @sara_31053 One minute is not nearly enough time to explain all the nuances of why I quit acting but here’s a summary

♬ original sound – Morgan York



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio