Mais um hit

Atriz de O Legado de Júpiter teve papel na Marvel mas fãs esqueceram

Anna Akana - a Raikou - fez uma pequena participação em Homem-Formiga

Com o sucesso de The Boys na Amazon, a demanda por séries criativas e diferentes de super-heróis se tornou ainda maior. A Netflix já conseguiu grande sucesso com The Umbrella Academy, e O Legado de Júpiter tem tudo para superar a audiência da série – batendo de frente com as produções da Marvel e DC.

O Legado de Júpiter é baseada em uma HQ de Mark Millar e Frank Quitely, e deve trazer um olhar diferente sobre os heróis para a Netflix

A produção já estreou na Netflix, e desde então vem conquistando fãs no mundo inteiro. Uma das heroínas da série é interpretada por uma talentosa atriz e comediante americana – que você provavelmente conhece por uma participação especial em um filme do MCU.

Veja abaixo tudo sobre a performance de Anna Akana em O Legado de Júpiter e outros projetos da atriz!

Pontinha em Homem-Formiga

Em O Legado de Júpiter, Anna Akana interpreta Raikou, uma poderosa assassina que luta com duas espadas gêmeas.

Além de projetos no cinema e TV, Anna Akana é bastante conhecida como youtuber, disponibilizando em seu canal diversos vídeos sobre saúde, bem estar e o poder da felicidade.

A atriz fez uma pequena – mas memorável – participação em Homem-Formiga. Akana aparece como uma jornalista que se encontra com Luis (Michael Peña) e diz ao amigo de Scott Lang que ficou sabendo do interesse dos Vingadores pelo herói.

A sequência é bastante curta, e é também onde acontece a participação divertida de Stan Lee.

Mesmo apenas dublando as palavras do personagem de Michael Peña, Akana arrasa no lip-sync e também contracena com Anthony Mackie.

Outros projetos na TV

Anna Akana também é bastante conhecida por interpretar Paige na série Corporate, exibida pelo Comedy Central.

Assim como The Office, Corporate é uma comédia ambientada em um escritório. No entanto, a série lançada entre 2018 e 2020 é bem mais obscura e com um humor muito mais “pesado” que o da produção de Steve Carell.

Corporate durou três temporadas e foi extremamente elogiada por abordar o vazio existencial do mercado de trabalho da atualidade – acompanhando principalmente as rotinas de Matt e Jake, dois funcionários depressivos de uma importante e terrível corporação.

Paige, interpretada por Akana, conta com vários momentos icônicos na produção. Em um dos episódios, a personagem aborda o valor dos “likes” em redes sociais.

A atriz também se destacou – desta vez de maneira dramática – na série Um Milhão de Coisas, disponível no Globoplay.

Uma das tramas mais importantes da série envolve o suicídio de um integrante de um grupo de amigos. A morte é sentida principalmente pelo músico Eddie (vivido por David Giuntoli), que em temporadas recentes voltou a usar drogas após anos de sobriedade.

Anna Akana interpreta Dakota, uma amiga de Eddie que providencia as substâncias ilícitas para o personagem.

O papel é bastante pessoal para Akana, já que a irmã da atriz morreu por suicídio na vida real.

Você pode conferir a performance de Anna Akana como Raikou em O Legado de Júpiter. Confira o instagram da atriz abaixo!

https://www.instagram.com/p/COd5SCJpyCB/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.