Revelação

Atriz de Sombra e Ossos revela doença aos 24: “Finalmente me entendendo”

Estrela da Netflix já desabafou sobre como é lidar com transtorno de déficit de atenção

Sombra e Ossos foi reveladora para Jessie Mei Li. A atriz descobriu algo importante sobre a vida pessoal com a série da Netflix.

Enquanto gravava o seriado, a artista percebeu que não conseguia aguardar ou ter paciência por longos períodos. A situação chamou atenção de Jessie e de pessoas ao redor dela.

Após Sombra e Ossos terminar as gravações, a atriz procurou um especialista. Aos 24 anos, a artista recebeu o diagnóstico de TDHA, o transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

A intérprete de Alina fez uma publicação no Instagram ao receber a notícia. Para a atriz, o diagnóstico a fez entender muitos pontos da própria vida.

“Isso responde muitas perguntas da minha vida e eu finalmente estou me entendendo. Para todas pessoas maravilhosas com algum transtorno mental, continuem sendo vocês mesmos”, escreveu a atriz.

Na publicação, a famosa da Netflix usou um vídeo de quando era criança. A pequena aparece dançando com uma máscara de texugo. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMcDH5eJppm/

Mudança de vida

A atriz fez mais comentários sobre a situação ao The Guardian. Jessie Mei Li relembrou como ouvia diversas coisas na infância que a definiram por muito tempo.

“Mudou a forma como vejo muitas coisas na minha vida e fez eu reconsiderar totalmente a forma como penso sobre elas. No passado, eu constantemente estava atrasada, perdendo coisas, esquecendo de coisas e lembro de ser adolescente e ouvir da minha mãe, ‘Oh, você precisa ser mais cuidadosa’, e eu respondia, ‘Mas, eu sou’. E ninguém acreditava”, relembrou a atriz de Sombra e Ossos.

Com o diagnóstico, a famosa quer ser uma representação positiva para aqueles que estão na mesma situação. Sombra e Ossos está dando uma grande plataforma para atriz.

“Eu quero ser alguém para as pessoas verem e pensarem, ‘Ok, ela passou muito bem por isso'”, concluiu Jessie.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.