Fazendo sucesso

Atriz de Stranger Things surpreende fãs com papel ousado em filme da Netflix

Natalia Dyer interpreta Willis em Vozes e Vultos

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

Na série ambientada nos anos 80, Natalia Dyer interpreta Nancy, a irmã de Mike e namorada de Jonathan. A personagem é uma das mais populares da série.

Recentemente, Natalia Dyer impressionou os fãs da Netflix com mais uma performance ousada. A atriz interpretou Willis em Vozes e Vultos, uma jovem atrevida que vive cenas quentes com um homem casado.

O site Looper falou sobre a trajetória da atriz na TV e no cinema; confira abaixo!

O início da carreira de Natalia Dyer

Natalia Dyer começou sua carreira de atriz em 2009, com um papel pequeno em Hannah Montana: O Filme. A atriz viveu Clarissa Granger, uma das filhas do jornalista Oswald Granger, o vilão que tenta expor Miley Cyrus como a verdadeira Hannah Montana.

“Eu interpretei essa garota britânica, acho que meu sotaque poderia ter sido melhor. Mas foi a primeira vez”, comentou a atriz em uma entrevista.

Projeto imaginativo

Em 2014, Natalia Dyer interpretou Davina no filme Eu Acredito em Unicórnios, um drama de amadurecimento que acompanha a rotina de uma jovem em seu primeiro amor e dificuldades na vida pessoal. No filme, a protagonista cuida da mãe com esclerose múltipla, e deseja acima de tudo uma rotina normal.

Para escapar de sua entediante vida familiar, Davina fantasia sobre dragões, unicórnios e príncipes encantados em uma realidade paralela – até se apaixonar pelo bad boy Sterling.

Filme ousado

Após conquistar o mundo inteiro como a Nancy de Stranger Things, Natalia Dyer protagonizou o longa Yes, God, Yes, sobre uma adolescente católica que luta para reconciliar sua fé com sua crescente sexualidade.

O longa foi lançado em 2019, baseado no curta-metragem de mesmo nome. No filme, uma adolescente chamada Alice descobre os prazeres da masturbação e decide se “internar” em um acampamento religioso para controlar os desejos.

Performances mais recentes

Em 2018, Natalia Dyer contracenou com Frances Conroy, de American Horror Story, no filme Mountain Rest. A estrela de Stranger Things interpreta Clara, uma jovem que tem a vida virada de cabeça para baixo quando descobre que a avó está à beira da morte.

No ano seguinte, Dyer viveu uma Clara diferente no eco-thriller After Darkness, que segue a trajetória de uma família rica durante um cataclismo climático, que faz o sol diminuir o brilho e eliminar a vida na terra.

Em 2021, Natalia Dyer integrou o elenco de Vozes e Vultos na Netflix. No filme de Amanda Seyfried, a atriz vive Willis, uma jovem ousada que se envolve em um affair com um homem casado.

Stranger Things e Vozes e Vultos estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.