Atriz de The Handmaid’s Tale e esposa viram mães; veja

Atriz também conhecida por Orange is the New Black compartilhou boas novas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samira Wiley e Lauren Morelli agora são mães. Wiley, mais conhecida por The Handmaid’s Tale e Orange is the New Black, anunciou o nascimento da primeira filha.

A bebê, George Elizabeth, nasceu em 11 de abril de 2021. O anúncio foi feito dia 9 de maio de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz 1º Dia das Mães para minha linda esposa, que quatro semanas atrás, depois de um trabalho de parto por quase três dias, deu à luz nosso primeiro filho – nossa linda filha, George”, escreveu Wiley no Instagram.

O texto vem acompanhado de uma foto da recém-nascida, que segura os dedos de suas duas mães.

“Bem-vinda ao mundo, bebê. Nós amamos você e agradecemos por nos dar o melhor primeiro dia das mães que duas mulheres poderiam pedir”, continuou a atriz de The Handmaid’s Tale.

Veja a publicação, abaixo.

Série renovada

Os fãs que acompanham a quarta temporada não devem se preocupar. The Handmaid’s Tale está renovada para o quinto ano.

O elenco segue com os nomes de Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes. A história segue June na missão de derrubar a República de Gilead.

A série é baseada no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood. A trama é ambientada em um futuro distópico, em que um grupo terrorista mata o presidente dos Estados Unidos e grande parte do congresso.

Esses ditadores transformam o país em Gilead. Um dos principais movimentos desses extremistas é rapidamente tirar todos os direitos das mulheres.

The Handmaid’s Tale, baseada em O Conto da Aia, está no Globoplay. Os novos episódios podem ser acompanhados na plataforma de streaming Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio