1º dia das mães

Atriz de The Handmaid's Tale e esposa viram mães; veja

Atriz também conhecida por Orange is the New Black compartilhou boas novas

Samira Wiley e Lauren Morelli agora são mães. Wiley, mais conhecida por The Handmaid’s Tale e Orange is the New Black, anunciou o nascimento da primeira filha.

A bebê, George Elizabeth, nasceu em 11 de abril de 2021. O anúncio foi feito dia 9 de maio de 2021.

“Feliz 1º Dia das Mães para minha linda esposa, que quatro semanas atrás, depois de um trabalho de parto por quase três dias, deu à luz nosso primeiro filho – nossa linda filha, George”, escreveu Wiley no Instagram.

O texto vem acompanhado de uma foto da recém-nascida, que segura os dedos de suas duas mães.

“Bem-vinda ao mundo, bebê. Nós amamos você e agradecemos por nos dar o melhor primeiro dia das mães que duas mulheres poderiam pedir”, continuou a atriz de The Handmaid’s Tale.

Veja a publicação, abaixo.

Série renovada

Os fãs que acompanham a quarta temporada não devem se preocupar. The Handmaid’s Tale está renovada para o quinto ano.

O elenco segue com os nomes de Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes. A história segue June na missão de derrubar a República de Gilead.

A série é baseada no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood. A trama é ambientada em um futuro distópico, em que um grupo terrorista mata o presidente dos Estados Unidos e grande parte do congresso.

Esses ditadores transformam o país em Gilead. Um dos principais movimentos desses extremistas é rapidamente tirar todos os direitos das mulheres.

The Handmaid’s Tale, baseada em O Conto da Aia, está no Globoplay. Os novos episódios podem ser acompanhados na plataforma de streaming Paramount+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.