Gêmeas Olsen

Atriz de WandaVision quase mudou o nome por causa das irmãs famosas

Estrela de Feiticeira Escarlate quase ficou conhecida de outra forma

Elizabeth Olsen ficou conhecida como a Feiticeira Escarlate da Marvel. A atriz chega a brilhar em WandaVision, série que está no Disney+. 

Com o seriado, muitos fãs descobriram algo. O sobrenome Olsen tem uma ligação familiar sim – ao contrário de outras estrelas que compartilham sobrenomes, mas não um parentesco. 

A atriz da Marvel é a irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. As celebridades ficaram conhecidas por Três É Demais, fizeram uma série de filmes para o público jovem e depois se aposentaram do cinema para investirem na moda. 

Assim como as irmãs, Elizabeth Olsen está desde pequena na indústria. A famosa também aparece em filmes como Peace e A Casa Silenciosa. 

Em 2015, a fama chegou de vez com Vingadores: Era de Ultron. Foi a primeira vez que a atriz viveu Wanda, a Feiticeira Escarlate. 

Mas, antes desse sucesso, Elizabeth Olsen quase foi Elizabeth Chase. Para fugir das comparações com as irmãs, a atriz de WandaVision quase adotou o sobrenome do meio. 

Em uma entrevista para Glamour UK, a atriz comentou abertamente sobre isso. 

“Eu não quero ser associada com Mary-Kate e Ashley por alguma razão. Eu acho que eu entendia como era um nepotismo quando eu tinha 10 anos. Eu não sabia a palavra, mas tinha o sentimento de não merecer aquilo, era algo que me incomodava”, comentou a atriz.

Hoje, os fãs não olham dessa forma e adoram o trabalho de Elizabeth Olsen. 

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.