Atriz de WandaVision quase mudou o nome por causa das irmãs famosas

Estrela de Feiticeira Escarlate quase ficou conhecida de outra forma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Olsen ficou conhecida como a Feiticeira Escarlate da Marvel. A atriz chega a brilhar em WandaVision, série que está no Disney+. 

Com o seriado, muitos fãs descobriram algo. O sobrenome Olsen tem uma ligação familiar sim – ao contrário de outras estrelas que compartilham sobrenomes, mas não um parentesco. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz da Marvel é a irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. As celebridades ficaram conhecidas por Três É Demais, fizeram uma série de filmes para o público jovem e depois se aposentaram do cinema para investirem na moda. 

Assim como as irmãs, Elizabeth Olsen está desde pequena na indústria. A famosa também aparece em filmes como Peace e A Casa Silenciosa. 

Em 2015, a fama chegou de vez com Vingadores: Era de Ultron. Foi a primeira vez que a atriz viveu Wanda, a Feiticeira Escarlate. 

Mas, antes desse sucesso, Elizabeth Olsen quase foi Elizabeth Chase. Para fugir das comparações com as irmãs, a atriz de WandaVision quase adotou o sobrenome do meio. 

Em uma entrevista para Glamour UK, a atriz comentou abertamente sobre isso. 

“Eu não quero ser associada com Mary-Kate e Ashley por alguma razão. Eu acho que eu entendia como era um nepotismo quando eu tinha 10 anos. Eu não sabia a palavra, mas tinha o sentimento de não merecer aquilo, era algo que me incomodava”, comentou a atriz.

Hoje, os fãs não olham dessa forma e adoram o trabalho de Elizabeth Olsen

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio