Atriz se relaciona com Leonardo DiCaprio e ator é detonado: “Não é bom de cama”

Sobrinha de famosa contou caso em rede social em vídeo já deletado

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo DiCaprio foi detonado por uma atriz com quem se relacionou em 2013. No TikTok, uma sobrinha da famosa fez um vídeo comentando sobre as habilidades do astro de Titanic na cama.

Na rede social, a jovem Star, que é sobrinha da atriz e dançarina Julianne Hough, comentou que a tia dela já se relacionou com o ator. Porém, a famosa não ficou satisfeita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha tia já dormiu com Leonardo DiCaprio. Aparentemente, ele não é bom de cama”, comentou a jovem.

Após a repercussão, o vídeo foi deletado do TikTok. Porém, a declaração está viralizando.

O Page Six corroborou a afirmação sobre o caso. O site lembrou que em 2013, Leonardo DiCaprio e Julianne Hough foram vistos flertando nos camarotes do festival Coachella.

Romance rápido

O site lembra que, mesmo em público, os famosos estavam bastante animados. Na ocasião, Leonardo DiCaprio e a dançarina “colocaram as mãos em todos os lugares um do outro”.

Na mesma noite, Leonardo DiCaprio também teria falado algo no ouvido de Julianne e dado um beijo na bochecha dela. Agora, a sobrinha da famosa parece ter revelado o depois de tudo.

Leonardo DiCaprio não comentou a publicação. A tia famosa de Star também não se pronunciou.

Julianne Hough ficou famosa por Dancing with the Stars e pelos filmes Burlesque e Rock of Ages. A atriz e dançarina foi casada com Ryan Seacrest e com o jogador de hóquei Brooks Laich.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio