Casal icônico

Ben Affleck e Jennifer Lopez voltaram? Entenda esse caso

Estrelas de Hollywood já tiveram um relacionamento há muitos anos

Ben Affleck e Jennifer Lopez reacenderam seu romance 17 anos após cancelar o noivado. O casal conhecido como “Bennifer” se reconectou após a separação de Affleck de Ana de Armas e a separação de Lopez com Alex Rodriguez.

De acordo com a TMZ, a reunião entre Affleck e Lopez começou a crescer em fevereiro. Fontes afirmam que Ben Affleck começou a inundar Jennifer Lopez com e-mails enquanto ela estava na República Dominicana filmando Wedding Shotgun.

Esses não eram apenas e-mails amigáveis ​​para se atualizar. Aparentemente, Affleck estava enviando cartas de amor para sua ex, para que ela soubesse que ele ainda estava interessado.

Fontes dizem que ele escreveu para contar a ela como ela ficou bonita depois de ver suas fotos. Isso aconteceu antes de Lopez cancelar seu noivado com Rodriguez, e enquanto Affleck estava em Boston gravando The Tender Bar com George Clooney.

Fontes afirmam que Ben Affleck e Jennifer Lopez continuaram a trocar e-mails enquanto ela estava na República Dominicana. O ator teria feito referência ao amor dela pela escrita em seus e-mails, dizendo que ele poderia “possuir o coração dela” com a caneta.

Os e-mails continuaram até o final das filmagens no final de abril.

Estão reatando o romance

Então, eles se reuniram publicamente durante o primeiro fim de semana de maio, quando os dois estiveram em Los Angeles. O reencontro aconteceu apenas duas semanas depois que Lopez terminou seu noivado com Rodriguez.

Depois de sua reunião em Los Angeles, Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos no Big Sky Resort em Montana perto do Parque Nacional de Yellowstone. Eles não apenas estavam hospedados no mesmo resort, mas também dirigiam juntos.

Ele estava no banco do motorista, enquanto ela estava do seu lado. Fontes que os avistaram disseram que pareciam um casal.

No cinema, Ben Affleck é atualmente conhecido por interpretar o Batman. Ele voltará ao papel em Flash, que estreia em novembro de 2022. Já Jennifer Lopez, atriz e cantora, estará em Marry Me, com lançamento marcado para fevereiro de 2022.

Sair da versão mobile