Emocionante

Beyoncé homenageia Paulo Gustavo; confira

Ator era grande fã da artista

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, vítima da COVID-19. Grande e declarado fã de Beyoncé, o ator, roteirista, comediante e apresentador foi homenageado no site oficial da artista estadunidense.

Logo na home do site oficial de Beyoncé, podemos ver, em destaque, uma foto de Paulo Gustavo. Junto dela está escrito: “Paulo Gustavo, descanse em paz”. Na imagem, ele aparece de chapéu, jaqueta e camisa social preta.

O ator brasileiro era grande fã da artista e, ao longo dos anos, publicou inúmeros vídeos e fotos dele em shows da cantora.

Uma conta de fãs de Beyoncé chegou a publicar uma montagem com vídeos de Paulo Gustavo em inúmeros shows da cantora na Europa. Em diversos vídeos ele aparece junto do marido, Thales Bretas.

Logo no início do vídeo, podemos ver Beyoncé pegando na mão do ator, que fica visivelmente empolgado.

Confira, abaixo.

https://twitter.com/beyoncespotifys/status/1389759668440928258

Ator estava internado em estado grave

O estado de saúde de Paulo Gustavo era grave, embora ele tivesse mostrado sinais de recuperação desde que foi internado. Um boletim médico divulgado na segunda-feira (3) indicava que a situação clínica do ator era “instável e de extrema gravidade”, depois que foi constatada uma embolia gasosa.

Na terça-feira (4), mais cedo, um outro boletim médico informava que o quadro de Paulo Gustavo era considerado irreversível, embora ele ainda apresentasse sinais vitais.

Ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador, Paulo Gustavo teve trabalhos bem-sucedidos tanto no teatro quanto em cinema e televisão. Seu papel mais popular foi como Dona Hermínia na franquia Minha Mãe é uma Peça.

Na TV, o ator estrelava o programa de humor Vai que Cola, do Multishow.

Paulo Gustavo tinha 42 anos. Ele deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos.

Clicando aqui você pode conferir uma lista que preparamos com recomendações de filmes para quem gosta do trabalho de Paulo Gustavo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.