Intimidade

Brad Pitt e Angelina Jolie tinham plano para fugir das crianças

Estrelas de Hollywood também precisavam de um tempo para as coisas de casal

Até mesmo no Globo de Ouro ao aceitar uma das maiores honras de sua carreira, Brad Pitt brincou sobre sua vida amorosa, mencionando que ele não trouxe sua mãe devido a todos os rumores de namoro que se seguiriam.

“Eu queria trazer minha mãe, mas eu não pude porque qualquer mulher que eu estiver ao lado, eles dizem que eu estou namorando e seria simplesmente estranho.”

Até sua ex, Jennifer Aniston, riu. Na verdade, a vida amorosa de Pitt é uma montanha-russa, ele está constantemente conectado a outras mulheres. Por causa disso, Brad Pitt admitiu que parou de ler qualquer tipo de revista, pois as associações eram um pouco demais.

Aqui está o que o ator teve a dizer ao Today, em relação a todos os rumores dos tabloides: “Parei de ler toda a imprensa sobre 2004”, disse ele.

“Não apenas críticas. Refiro-me a qualquer revista no consultório médico. Algumas delas são como ratos num crânio. Ficam informando algumas das minhas decisões e escolhas no trabalho, na vida, e não achei nada útil. Não saio do meu caminho para evitar esse tipo de coisa. Simplesmente não procuro”, disse Pitt à publicação.

“Não sei quantas mulheres disseram que tenho me relacionado nos últimos dois ou três anos, e nada disso é verdade.”

Hoje em dia, a especulação é crescente. No entanto, Pitt aprendeu a lidar com isso. Seu relacionamento com Angelina Jolie é uma coisa do passado e ele nunca falou sobre isso.

No entanto, alguns anos atrás, ele revelou alguns detalhes bastante íntimos no programa de Ellen DeGeneres. Vamos olhar para trás e descobrir exatamente o que Brad Pitt tinha a dizer.

Como o casal conseguia ter intimidade?

Encontrar tempo para a intimidade pode ser uma tarefa difícil para qualquer casal, especialmente com os filhos. Agora imagine o cenário de ter seis filhos, e estar entre as maiores estrelas de Hollywood. O tempo não deve estar do seu lado, então, Ellen merece crédito pela ótima pergunta.

Claro, Pitt teve uma resposta espirituosa, afirmando que o casal conseguiu tempo, mesmo que isso significasse fugir e conseguir um hotel.

“Nós encontramos nosso tempo. Nós reservamos tempo para mamãe e papai… Chama-se hotel. Você tem que sair de casa. Você tem que sair”, disse Brad Pitt.

No final das contas, como já sabemos, as coisas não estavam muito tranquilas nos bastidores e os dois lutaram em seus próprios caminhos. Isso acabaria levando a uma divisão que abalou Hollywood e ambos os lados têm estado em silêncio desde então.

Em termos da vida amorosa de Angelina Jolie e Brad Pitt, ambos decidiram manter as coisas o mais silenciosas possível, apesar dos rumores constantes, especialmente quando se trata de Brad.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram casados de 2014 a 2016. No entanto, eles já estavam juntos desde 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.