Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie; veja o motivo

Atores seguem interminável batalha na justiça

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt teve uma importante vitória contra Angelina Jolie nos tribunais. O ator ganhou o direito de guarda conjunta dos filhos com a ex-esposa.

Agora, porém, o famoso estaria com medo da atriz. Brad Pitt estaria esperando novas ações de Angelina Jolie após a decisão da justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Sun afirma que Brad Pitt está com medo do novo plano de Angelina Jolie. Assim, o ator não estaria tranquilo mesmo tendo conseguido a guarda compartilhada.

“Toda essa experiência para Brad Pitt foi um inferno do começo ao fim, e ele ainda não está descansando. Ele sabe que Angelina Jolie continuará a lutar contra ele com tudo que ela tem; não apenas entrando com um recurso de apelação, mas também usando todos os outros truques sujos que ela pode pensar para fazê-lo parecer o cara mau e ela, a vítima”, diz o jornal.

A publicação ainda diz que Brad Pitt segue se reunindo com advogados. O ator estaria preparando novas ações de defesa para usar contra Angelina Jolie.

Ao mesmo tempo, o ator estaria pronto para “recuperar o tempo perdido com os filhos”. Brad Pitt estaria planejando viagens ao redor dos Estados Unidos com as crianças.

Vitória de Brad Pitt

Segundo o Page Six, o astro de Era Uma Vez em… Hollywood conquistou o direito de ter guarda conjunta dos seis filhos com a atriz de Tomb Raider. A decisão foi tomada pelo juiz John Ouderkirk após ouvir testemunhas por meses.

“A guarda conjunta não é a questão à qual Angelina Jolie se opõe; havia outras questões preocupantes. Mas o processo judicial está encerrado e selado”, afirmou a fonte do site.

A Associated Press informou que Angelina Jolie acusou o juiz, John Ouderkirk, de não ter garantido um julgamento justo, visto que não permitiu que seus filhos Pax, Zahara e Shiloh testemunhassem.

Segundo ela, os filhos poderiam ter oferecido informações críticas ao caso e a justiça do estado da Califórnia permite que adolescentes de 14 ou mais anos testemunhem no tribunal.

Angelina Jolie e Brad Pitt não se pronunciam publicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio