Brad Pitt está flertando com atriz 21 anos mais jovem

Contatos teriam começado no Oscar 2021

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt estaria flertando com a atriz e cantora Andra Day. A informação é do jornal The Mirror.

O ex de Angelina Jolie teria começado a conversar com a famosa no Oscar 2021. Andra Day foi indicada pelo filme Estados Unidos vs. Billie Holiday.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação diz que Brad Pitt se aproximou da atriz, que é 21 anos mais jovem, na cerimônia de Los Angeles (EUA). Em 2021, o Oscar contou com pequenas sedes em diferentes cidades por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

“Ela está no radar de Brad Pitt há algum tempo. Eles estavam flertando nos bastidores e acredita-se que trocaram números. Pode ser apenas profissional, mas alguns amigos de Brad Pitt estão falando sobre o grande casal que eles formariam”, diz ainda o The Mirror.

Andra Day ficou conhecida primeiro pelo trabalho na música. Com Estados Unidos vs. Billie Holiday, a famosa foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2021 e também no Globo de Ouro.

Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie

Brad Pitt teve uma importante vitória contra Angelina Jolie nos tribunais. O ator ganhou o direito de guarda conjunta dos filhos com a ex-esposa.

Agora, porém, o famoso estaria com medo da atriz. Brad Pitt estaria esperando novas ações de Angelina Jolie após a decisão da justiça.

O The Sun afirma que Brad Pitt está com medo do novo plano de Angelina Jolie. Assim, o ator não estaria tranquilo mesmo tendo conseguido a guarda compartilhada.

“Toda essa experiência para Brad Pitt foi um inferno do começo ao fim, e ele ainda não está descansando. Ele sabe que Angelina Jolie continuará a lutar contra ele com tudo que ela tem; não apenas entrando com um recurso de apelação, mas também usando todos os outros truques sujos que ela pode pensar para fazê-lo parecer o cara mau e ela, a vítima”, diz o jornal.

A publicação ainda diz que Brad Pitt segue se reunindo com advogados. O ator estaria preparando novas ações de defesa para usar contra Angelina Jolie.

Ao mesmo tempo, o ator estaria pronto para “recuperar o tempo perdido com os filhos”. Brad Pitt estaria planejando viagens ao redor dos Estados Unidos com as crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio