Bastidores

Brad Pitt faz promessa para vencedora do Oscar e atriz retruca: "Não caio no papo"

Yuh-Jung Youn e astro estão conectados pelo elogiado Minari

Yuh-Jung Youn roubou a cena no Oscar 2021. Por Minari, a artista venceu a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Ao receber o troféu, a famosa chamou atenção ao brincar com Brad Pitt. O astro foi o responsável pela entrega do prêmio.

“Brad Pitt, finalmente! Muito prazer conhecê-lo. Onde você estava enquanto nós estávamos filmando?”, comentou a artista. Muitos interpretaram de outra maneira a frase, como se a atriz quisesse muito conhecer o astro.

Na verdade, Brad Pitt era um dos produtores de Minari. Porém, o ator não parece ter trabalhado muito nas gravações.

Assim, Yuh-Jung Youn conheceu o colega nos bastidores do Oscar. No NBC News, a atriz comentou que Brad Pitt fez até promessas para ela, que a famosa não acredita muito.

“Falei com ele para arrumar mais dinheiro para o filme. Também falei com ele para ir à Coreia. Ele prometeu que vai. Mas eu não acredito para valer nas palavras de americanos. O vocabulário deles é todo chique. Ele disse que a minha atuação é respeitável e coisas do tipo, mas sou velha. Não caio no papo”, contou a famosa.

Pode ser que Brad Pitt acabe realmente fazendo a viagem. Maddox, filho do ator com Angelina Jolie, está matriculado na Universidade de Seul. A relação do astro com o filho não seria a melhor, mas isso pode muito bem mudar.

Atriz não quer Hollywood

Na mesma entrevista, a atriz de Minari fez mais revelações. A famosa contou que não tem um grande encanto por Hollywood.

A famosa diz que pode vir a trabalhar nos EUA apenas por uma questão familiar. Isso facilitaria um pouco as coisas para Yuh-Jung Youn.

“Não, eu não admiro Hollywood. O motivo de continuar vindo aos Estados Unidos a trabalho talvez seja para ver mais o meu filho. Digo isso do fundo do meu coração”, explicou a artista.

Essa não é a primeira vez que a atriz é sincera com a indústria do cinema. No BAFTA, o chamado Oscar britânico, Youn afirmou que os britânicos são “esnobes”.

“Muito obrigada por esse prêmio. Todo prêmio é muito significativo, mas esse aqui, principalmente por ser concedido pelo povo britânico, conhecido por ser um povo esnobe, me reconhecendo como uma boa atriz, me deixa muito feliz. Muito obrigada”, declarou a atriz na ocasião, ao receber o prêmio também por Melhor Atriz Coadjuvante.

História de Minari

Minari – Em Busca da Felicidade gira em torno de um casal coreano que se muda, junto com os dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano.

A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Yuh-Jung Youn), a avó fora dos padrões, que foi morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, o filme mostra a resiliência e o que realmente importa em um lar.

O roteiro e a direção de Minari ficaram a cargo de Lee Isaac Chung. O filme tem Steven Yeun como protagonista.

O ator é conhecido por conta da franquia The Walking Dead.

Minari entrou em cartaz nos cinemas brasileiros. Porém, por conta da pandemia, os espectadores devem cuidar com as orientações e também disponibilidade das sessões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.