Brad Pitt nunca mais fará filme com Tom Cruise; veja motivo

Ator não gostou nada de trabalhar com o astro de Missão Impossível em filme dos anos 90

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O primeiro trabalho do astro no cinema foi em 1987, uma participação pequena no filme Hunk.

Pitt também é bastante conhecido por seu relacionamento com Angelina Jolie, que começou quando o ator ainda vivia um romance com Jennifer Aniston.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator contracenou com Tom Cruise no filme Entrevista com o Vampiro, de 1994, e desde então, fez o possível para não atuar novamente com o astro de Missão Impossível.

Mas por que Brad Pitt teria tomado essa decisão? O site TheThings falou sobre o assunto; confira abaixo!

Brad Pitt e Tom Cruise – Problemas no set

A performance de Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro não foi exatamente bem recebida pela crítica especializada. Na época, o ator sofreu com problemas no roteiro e uma convivência complicada com o parceiro de cena Tom Cruise.

Os problemas de Brad Pitt começaram com a maneira que o roteiro do longa foi produzido. O filme é baseado no livro de Anne Rice, e segundo o ator, as melhores partes de seu personagem acabaram cortadas.

Pitt chegou a considerar abandonar o projeto pela metade, mas após o telefonema de um amigo de longa data – e a confirmação de que teria que pagar 40 milhões de dólares por quebra de contrato – o astro decidiu enfrentar o desafio e seguir em frente.

Os cenários de Entrevista com o Vampiros também influenciaram o descontentamento de Brad Pitt. O ator gostou muito de gravar em Nova Orleans, mas não pôde dizer o mesmo sobre as filmagens em Londres.

“Nós filmamos nos Estúdios Pinewood, e não tinha nenhuma janela lá. E como era inverno, você entrava para gravar no escuro e saia de lá no escuro. Era tudo muito deprimente”, contou o astro.

Entrevista com o Vampiro é considerado até hoje um dos filmes mais complicados da carreira de Brad Pitt. Sua relação com Tom Cruise também foi marcada por grandes problemas.

“Vocês têm que entender que o Tom e seu somos pessoas muito diferentes. É como se ele fosse o Pólo Norte e eu o Pólo Sul”, afirmou Pitt.

Segundo o ator, era como se houvesse uma espécie de competição entre os dois durante as gravações do longa.

“Sempre houve essa espécie de competição entre nós, o que impediu qualquer tipo de conversa genuína. Não era algo sórdido, mas estava lá e me incomodava”, comentou o ator.

Brad Pitt, mesmo não colaborando com Tom Cruise novamente, elogiou o talento do colega.

“Vou dizer para vocês, ele também sofre muito por estar no topo. Ele é um ótimo ator e conseguiu se destacar em vários filmes. Ele é um sucesso, e vocês tem que respeitar isso”, comentou Pitt.

Ou seja, os dois atores contam com uma boa dose de respeito mútuo – mas não querem trabalhar juntos novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio